Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Novo Mundo

Novo Mundo: Thomas cai em armadilha de Joaquim e coloca inimigo dentro da própria casa

O vilão vai ser enganado por Ana e Joaquim, que planejam fugir juntos de balão

Máxima Digital Publicado em 20/06/2020, às 17h35

Thomas cai em armadilha de Joaquim
Thomas cai em armadilha de Joaquim - TV Globo

Em Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai ter um inimigo implantado por Joaquim (Chay Suede) dentro de sua própria casa.

Segundo o portal Notícias da TV, disfarçado de general português, Olinto (Daniel Dantas) será recebido com toda a pompa pelo britânico. Uma vez infiltrado, ele combinará com Anna (Isabelle Drummond) os detalhes para sua fuga.

Escondido entre os índios, o aventureiro planejará resgatar a irmã de Piatã (Rodrigo Simas) e os seus filhos a bordo de um balão nas cenas que serão exibidas a partir do próximo sábado, 27, no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Graças ao seu sotaque, o pároco será escolhido para passar a perna no antagonista de Gabriel Braga Nunes bem debaixo de seus bigodes. Ele se passará por um militar, amigo de Sebastião Quirino (Roberto Cordovani), que foi designado pela corte de Portugal para prender dom Pedro (Caio Castro) e impedi-lo de declarar a independência do Brasil. 

O lorde inglês receberá o ilustre hóspede com um sorriso de ponta a ponta. "Comandante Maximiliano de Souza, que bom recebê-lo, é um prazer. Vamos entrando, seja bem-vindo à minha casa que agora é também a sua. Espero que fique à vontade", saudará ele, sem suspeitar que se trata de um impostor.

O malandro ainda chamará a protagonista de Isabelle Drummond aos gritos para conhecer o seu convidado. "É um prazer conhecê-la. Já tinha ouvido falar de sua beleza e vejo que é tudo verdade", cumprimentará o religioso, com uma piscadela cheia de cumplicidade para jovem.

Anna reconhecerá o sacerdote, mas fará cara de paisagem para não levantar suspeitas em Thomas. Esperta, a filha de sir Edward Millman (Ney Latorraca) também cairá em todas as provocações do marido para arrancar mais detalhes sobre o seu plano para destituir o aristocrata interpretado por Caio Castro do trono. 

Animado, o mau-cárter revelará o passo a passo de suas tramoias, certo de que as informações serão uma espécie de tortura para a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin). Ele, por exemplo, entregará de mão beijada a armação para afastar Bonifácio (Felipe Camargo) do Paço. "Com licença, acho que não preciso saber de mais nada", disparará a garota para fazer o companheiro se abrir ainda mais. 

Ele morderá a isca. "Engano seu. Tem que ficar aqui e ouvir tudo. Senão qual é a graça? Vai dizer que não está se divertindo?", disparará o comparsa de Domitila (Agatha Moreira).

"Mais do que imagina", debochará a mãe de Vitória na novela reprisada pela TVGlobo em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI