Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Novo Mundo

Novo Mundo: Thomas faz Anna de prisioneira, mas ela foge para encontrar Joaquim

A professora de português vai ser consolada pelo seu verdadeiro amor

Máxima Digital Publicado em 14/05/2020, às 13h59

Prisioneira de Thomas, Anna foge de casa para ficar com Joaquim
Prisioneira de Thomas, Anna foge de casa para ficar com Joaquim - TV Globo

Em Novo Mundo, após ver a máscara de Thomas (Gabriel Braga Nunes) cair, Anna (Isabelle Drummond) vai finalmente se acertar com Joaquim (Chay Suede).

Segundo o portal Notícias da TV, feita prisioneira pelo britânico, a professora de Português dará um jeito de se encontrar às escondidas com o guarda-costas de Pedro (Caio Castro).

O funcionário do Paço Real passará a rondar a protagonista de Isabelle Drummond atrás de provas de que o lorde inglês armou contra Chalaça (Romulo Estrela). Até mesmo Miss Liu (Luana Tanaka) perceberá a insistência do jovem nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 22.

Com medo do rival se aproximar da mulher, o vilão transformará a irmã de Piatã (Rodrigo Simas) em sua refém. Apesar de ele ter coagido Nívea (Viétia Zangrandi) a delatar cada um dos deslizes da patroa, Anna conseguirá se encontrar na surdina com o ex-noivo.

Incentivada pelo rapaz, a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) vasculhará o passado podre e duvidoso do marido. Além de encontrar provas de que ele mentiu sobre não ter conhecido seu pai, Edward Millman (Ney Latorraca), ela descobrirá que o vilão também a trai com Domitila (Agatha Moreira).

Arrasada, ela encontrará consolo no ombro de Joaquim. "Por isso que ela tem frequentado a corte, por isso que ela foi até a minha casa outro dia", constatará Anna.

"Por isso que eu tenho que encontrar, descobrir onde essa mulher se esconde. Que outro motivo eles teriam para se livrar do Chalaça se não fossem amantes?", questionará o pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes).

Os dois ainda vão superar de vez as rusgas do passado e retomar o seu romance. "Eu vou te proteger para sempre", prometerá o guarda real, segurando a mão dela.

"Muito bom saber disso, me dá forças para continuar", agradecerá Anna.

Eles também trocarão juras de amor. "Eu fico desesperado de pensar que você precisa dividir o teto com aquele homem. Meu amor, eu te amo tanto. É o que me faz continuar vivendo", disparará o personagem de Chay Suede.

Ela lhe responderá com um longo beijo. "Eu te amo tanto", dirá a jovem.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI