Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Thomas flagra Anna e Joaquim em momento íntimo e atira no amante

O personagem de Chay Suede ficará em estado grave e preocupará Anna

Máxima Digital Publicado em 26/05/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após beijo proibido em Anna, Joaquim leva tiro e fica em estado grave - TV Globo
Após beijo proibido em Anna, Joaquim leva tiro e fica em estado grave - TV Globo

Em Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai interromper o clima de romance entre Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede).

Segundo o portal Notícias da TV, atrás de uma árvore, o mau-caráter perderá a cabeça ao flagrar a mulher nos braços do guarda-costas de Pedro (Caio Castro). Com sangue nos olhos, ele atirará contra o rival.

Após encarar as maldades do vilão, a irmã de Piatã (Rodrigo Simas) voltará a se encontrar às escondidas com o ex-noivo. Os dois vão unir forças para provar ao herdeiro do trono que o britânico arma contra ele nas sombras para que o Brasil continue a ser uma colônia de Portugal.

O vilão, no entanto, será alertado por Elvira (Ingrid Guimarães) de que o conselheiro está em sua cola. A atriz entregará nas mãos do crápula algumas anotações em que seu companheiro mostra já saber sobre a aliança diabólica de Thomas com Domitila (Agatha Moreira). 

Acuado, o lorde inglês passará a vigiar de perto cada passo do rapaz. Ele, contudo, se revoltará ao descobrir que o pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) tem se encontrado com a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) debaixo do seu nariz.

"Continuo com esse grave problema. O amor tem uma espécie de ímã. Por mais que eu saiba que devo me separar de você, não consigo", afirmará o jovem durante mais um encontro com a personagem de Isabelle Drummond. Perdidamente apaixonado, o casal não perceberá que Thomas está à espreita. 

Anna ainda lamentará que não pode deixar a casa do almirante para viver com Joaquim, já que o pulha registrou Vitória como sua herdeira. "Eu sei, meu amor, mas vamos imaginar por um minuto que só existimos nós dois no mundo. Como naquele bote dentro do navio quando nos beijamos pela primeira vez", proporá o ator. 

Os dois vão se beijar bem na frente de Thomas. "Eu podia jurar que vi novamente as estrelas e senti o cheiro de maresia naquele barco", vai se derreter a professora. 

O protagonista de Chay Suede amarrará um barbante em seu dedo para renovar os votos que eles fizeram no navio. "Quero reafirmar o juramento que fizemos. E juro, pelo Céu e pela Terra, esse compromisso é para sempre", começará a mocinha. 

"Para sempre, para toda eternidade, que será muito feliz, porque estarei ao seu lado. Eu te amo, como eu jamais sonhei em amar alguém", continuará Anna, que então ouvirá um disparo. Ela se desesperará ao ver Joaquim caído no chão, ensanguentado, nas cenas que serão exibidas no próximo dia 6.