Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Thomas perde a sanidade e queima bem precioso de Anna

Cruel, o vilão vai destruir o livro da esposa

Máxima Digital Publicado em 28/07/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas enlouquece e destrói bem precioso de Anna - TV Globo
Thomas enlouquece e destrói bem precioso de Anna - TV Globo

Em Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) dará os primeiros sinais de que está perdendo sua sanidade.

Segundo o portal Notícias da TV, depois de vasculhar os pertences de Anna (Isabelle Drummond), o britânico se revoltará ao descobrir que terá servido de inspiração para o vilão do novo livro da professora de Português. Ele ateará fogo nos manuscritos.

O lorde inglês revirará as gavetas da mulher em busca de vingança. Obrigada a dividir o teto com o crápula, a mocinha roubará uma carta que provará o pacto entre o comandante e Domitila (Agatha Moreira). Graças à correspondência, Chalaça (Romulo Estrela) provará sua inocência perante dom Pedro (Caio Castro).

A mocinha estranhará a fumaça vinda de seu escritório nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 10. "Que cheiro de queimado é esse, Thomas? O que você está queimando? Alguma prova que possa incriminá-lo", questionará ela.

"Como a carta que você me roubou? Que ajudou a derrubar Domitila? Não. Agora não. Estou queimando nada de valor", responderá o antagonista de Gabriel Braga Nunes ao lhe mostrar um dos papéis em chamas. 

A irmã de Piatã (Rodrigo Simas) reconhecerá sua caligrafia e imediatamente entrará em desespero. "É meu livro! Você está queimando o meu livro", gritará a jovem.

Desolada, a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) ainda machucará a ponta dos dedos ao tentar resgatar as páginas que sobreviveram ao fogo. "Anna, não existe mais livro algum. Sinceramente, eu fiz um favor a você. Eu li certas partes, e é melhor você começar de novo. Estava medíocre", alfinetará o mau-caráter. 

O malandro ainda revelará sua mágoa pelo protagonista da narrativa ser livremente baseado em Joaquim (Chay Suede). "Uma porcaria mesmo. O herói de sua história, um tal de Afonso, amigo de índios. Quem será que serviu de inspiração, hein?", debochará o malvado. 

"Eu fiz de tudo para que você me amasse, mas nessa história ordinária só me sobrou o papel de vilão. Acredite, Anna, você ainda vai reconhecer que eu estava certo. Eu te salvei de um fiasco. Só não podemos ter certeza porque o livro nunca será publicado", arrematará Thomas na novela da seis.