Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Traída. Leopoldina fica mexida com as investidas de Bonifácio

A princesa vai lutar para resistir aos encantos do conselheiro real

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leopoldina resiste as investidas de Bonifácio - TV Globo
Leopoldina resiste as investidas de Bonifácio - TV Globo

Em Novo Mundo, apesar das humilhações, Leopoldina (Leticia Colin) conseguirá se manter firme.

Segundo o portal Notícias da TV, a arquiduquesa da Áustria resistirá à tentação de revidar os chifres de Pedro (Caio Castro) ao ser surpreendida por uma declaração de amor de José Bonifácio (Felipe Camargo) nas cenas que serão exibidas no próximo dia 6. 

O ministro se aproveitará de um momento de fragilidade da nobre, já que Domitila (Agatha Moreira) aparecerá mais uma vez de surpresa no palácio com uma réplica da joia que o aristocrata interpretado por Caio Castro ofereceu à mulher como presente de casamento.

"Eu tenho tanto medo de Domitila. Não é só ciúme. Se ela representasse apenas o perigo de uma amante, acho que eu poderia lidar. Mas ela quer mais que isso. Ela quer meu lugar. Me sinto tão fraca, como se ela tivesse roubado a minha energia. Sou tão pequena perto dela", lamentará a jovem ao ser consolada pelo marido de Narcisa (Márcia Cabrita). 

"Eu não gosto de vê-la assim. Uma mulher como a senhora não merece sofrer dessa maneira. Vossa alteza tem uma força, uma luz que brilha onde quer que passa. O povo a ama, a admira. Jamais se compare a essa mulher", incentivará o conselheiro.

"Ah, Bonifácio, o que seria de mim sem as suas doces palavras?", agradecerá a futura imperatriz.

"Eu moveria o mundo para vê-la feliz. Eu a amo, senhora. Admiro a princesa, mas amo a mulher desde o momento em que nos conhecemos. Cada instante me mostrava o privilégio que é conviver com você. Eu te amo tanto", disparará o fidalgo, prestes a tomá-la nos braços para beijá-la.

Por um triz, Leopoldina desistirá de se entregar aos carinhos do naturalista. "Não posso, me desculpe. Amo Pedro, mas mesmo que eu não o amasse, não poderia ser diferente. Eu fui preterida pelo meu marido, humilhada por sua amante. Seria muito fácil me deixar levar por suas belas palavras e aceitar o seu amor mesmo que por um breve instante, mas eu não posso", justificará a estrangeira.

A protagonista de Letícia Colin ainda exigirá que o político a chame pelo seu título real, a fim de colocar um fim em qualquer intimidade. "Meu casamento pode ter sido um acordo entre dois países, mas eu fui criada assim. Se eu fizesse algo diferente, iria contra tudo que eu sou", emendará.

O personagem de Felipe Camargo, envergonhado, pedirá desculpas. "Por favor, não fique constrangido por seus sentimentos. Eles acariciam a minha alma. É muito bom saber que eu sou amada por alguém por quem tenho tanta identificação e admiro da mesma maneira, mas não podemos ficar juntos", arrematará ela no folhetim das seis.