Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Novo parça? Neymar Jr. convida Prior para jogo de futebol e o parabeniza: "Título era seu"

Através do Instagram, os dois bateram um papo após a eliminação do arquiteto

Máxima Digital Publicado em 01/04/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Através do Instagram, os dois bateram um papo após a eliminação do arquiteto - Instagram
Através do Instagram, os dois bateram um papo após a eliminação do arquiteto - Instagram

Será que o grupo de "Parças do Neymar" vai ganhar mais um membro? Parece que sim!

Isso porque o eliminado da semana, Felipe Prior, resolveu mandar uma mensagem para o atacante da Seleção Brasileira, Neymar Jr.

Nesta quara-feira, 1, o arquiteto usou suas redes sociais para mandar mensagem para o craque. Através do Direct, Prior agradeceu o apoio que recebeu do jogador.

"Ney, não consegui dormir até agora. Tô muito feliz pela sua torcida. Quando me falaram, surtei. Você deve ter visto eu dizendo lá sobre você. Te admiro muito. Adorei os vídeos. Obrigado mesmo de coração", escreveu na mensagem. 

O camisa 10 fez questão de responder. "Boa, molecão. Parabéns pelo programa. Foi fera demais. O título era seu. Agora, bem-vindo ao mundo real, e que Deus possa te abençoar e te conduzir nesse mundo maluco", falou.

Só que a mensagem do futebolista do Paris Saint-German não parou por aí. No texto, ele deixou um convite especial."Quando quiser ir ver um jogo da Seleção ou do PSG só chamar", disse.

O Paredão desta semana foi o maior da história do Big Brother Brasil. Com mais de 1,5 bilhão de votos, a disputa entre Manu, Mari e Prior deixou o Brasil dividido. Desde o anúncio da berlinda, o Neymar demostrou apoio ao ex-brother e se se opôs à ex-namorada Bruna Marquezine.