Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

O amor é lindo! Relembre 10 casais que fizeram história em ‘A Fazenda’

Entre altos e baixos, idas e vindas, paixões não faltam na história do reality show

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 06/09/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana e Hariany Almeida, Bárbara Evans e Mateus Verdelho e Gabi Prado e João Zoli - Reprodução/Rede Record
Lucas Viana e Hariany Almeida, Bárbara Evans e Mateus Verdelho e Gabi Prado e João Zoli - Reprodução/Rede Record

Nem só de babado e confusão vivem os roceiros de ‘A Fazenda’. 

Em 11 edições do reality show, muitos casais se envolveram e protagonizaram um verdadeiro romance dentro da casa. 

Alguns vingaram, outros não deram tão certo assim, mas a verdade é que rendeu muito entretenimento para o público.

Nós, da Máxima Digital, separamos 8 casais que fizeram história dentro do programa e estão eternizados em nossas memórias. 

1- Bárbara Evans e Mateus Verdelho - A Fazenda 6

Um casal bem montanha-russa, não é mesmo. Durante a 6ª edição do reality show, Bárbara Evans e Mateus Verdelho se envolveram para valer. Os dois passaram por poucas e boas dentro da casa, principalmente por conta de Andressa Urach, que tinha uma senhora rixa com a filha de Monique Evans

Bárbara Evans e Mateus Verdelho

2- Léo Stronda e Luane Dias - A Fazenda 10

Sabe aqueles casais que falam com voz de bebê e não economizam nos apelidos? Pois então. Luane e Léo Stronda participaram da ‘Fazenda 10’, mas o romance não durou aqui fora. A gata passou por maus bocados após o término com o cantor. 

Léo Stronda e Luane Dias

3- Sheila Melo e Xuxa - A Fazenda 1

Sheila Melo e Xuxa realmente abriram a porteira dos relacionamentos na atração rural. Os pombinhos se conheceram na primeira edição de ‘A Fazenda’ e continuam juntinhos após o programa. Eles são papais da linda Brenda Scherer.  

Sheila Melo e Xuxa

4- João Zoli e Gabi Prado - A Fazenda 10

Gabi Prato é um verdadeiro furacão de mulher e encontrou seu equilíbrio dentro da ‘Fazenda’ em João Zoli, que ao contrário da gata, era pura paz e tranquilidade. O peão pediu a gata em namoro dentro do programa, mas ela disse que só daria a resposta aqui fora. Para a felicidade dos fãs, eles duraram um tempinho após o término do reality show, mas vieram a terminar. 

João Zoli e Gabi Prado

5- Hariany Silva e Lucas Viana - A Fazenda 11

Esse casal foi o puro bafafá. Hariany entrou em ‘A Fazenda 11’ com um relacionamento fora do programa. Após muita insistência de Lucas, os dois iniciaram um romance que foi cheio de idas e vindas. Atualmente Hari namora Netto, que participou com ela da mesma edição. 

Hariany Silva e Lucas Viana

6- Netto e Aricia Silva - A Fazenda 11

O romance começou um pouco tímido, mas após darem o primeiro beijo, Aricia Silva e Netto deixaram o sentimento falar mais alto. O romance não durou muito, já que Ari foi a segunda eliminada em ‘A Fazenda 11’. O peão ficou bastante abalado, mas isso não tirou seu foco no jogo. 

Aricia Silva e Netto

7- Ana Paula Minerato e Thiago Servo - A Fazenda 8

Entre tapas e beijos! Ana Paula Minerato e Thiago Servo formaram aqueles casais que são puro fogo. Os peões viviam protagonizando cenas quentes embaixo do edredom. A modelo ficou bastante abalada quando o amado foi eliminado. 

Ana Paula Minerato e Thiago Servo

8- Débora Lyra e Marlos Cruz - A Fazenda 7

Durante a edição 7 de ‘A Fazenda’, o envolvimento de Débora Lyra e Marlos Cruz deixou os internautas encantados. Com muita fofura e chamego, o público apelidou o par romântico de Darlos. Como nem tudo são flores, o término do antigo casal foi bem polêmico.

Débora Lyra e Marlos Cruz