Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB21

O fim da dupla! No ‘Mais Você’, Karol Conká dispara sobre Lumena: “Espero que ela consiga fazer o que eu não fiz"

Ana Maria Braga revelou que a DJ chorou bastante após a eliminação da aliada no game

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 24/02/2021, às 11h11

Karol Conká lamentou choro de Lumena após sua eliminação
Karol Conká lamentou choro de Lumena após sua eliminação - Reprodução/TV Globo

Karol Conká, recém eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’, com chocantes 99,17% dos votos, participou na manhã desta quarta-feira, 24, do programa ‘Mais Você’, da TV Globo. 

Durante a ‘lavagem de roupa suja’ com Ana Maria Braga, a cantora apontou Projota como o maior vilão da casa, porém passou um certo pano ao afirmar que o rapper é uma pessoa do bem. 

Intrigada pela falta de menção de Karol sobre Lumena, aliada que esteve com ela desde o início do reality show, a apresentadora revelou que a DJ ficou bastante abalada e chorou muito após a eliminação.

“Eu acredito que seja por sentir minha falta, mas também por se sentir um pouco sozinha na casa e alvo. Eu falei isso para ela, eu disse que ela seria o alvo e que pessoas que se relacionavam comigo acabavam se queimando. ”, explicou a artista.

Sobre os próximos capítulos do game, a famosa fez uma alerta a respeito da baiana. “Acho que a noção de jogo vai bater nela essa semana ainda. Espero que ela consiga fazer o que eu não fiz, o que eu não consegui fazer. Que é arrumar a cabecinha e enxergar além das aparências, enxergar realmente o jogo como ele é”, disse ela. 

Durante o papo com Ana Maria, Conká também assistiu a cena em que ela expulsou Lucas Penteado da mesa do almoço. Ao ver o momento, a ex-sister se mostrou abalada e arrependida. “Cheguei bem irritada e, mais uma vez, me passei. Jamais agrediria ele, ele sabe disso. Foi extremamente agressiva e petulante da minha parte.”.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI