Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

O SHIPP VIVE! Lucas Penteado se derrete por Gilberto: “A paixão é recíproca”

O ator está esperando o economista deixar o 'BBB21' para conversarem sobre um possível romance

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/02/2021, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado estuda possível romance com Gilberto - Reprodução/Globoplay
Lucas Penteado estuda possível romance com Gilberto - Reprodução/Globoplay

Lucas Penteadoparticipou de uma live com Astrid Fontenelle neste último domingo, 14, e contou sobre sua trajetória no ‘Big Brother Brasil 21’

O ator, que desistiu do confinamento após ser alvo de ataques e pressão psicológica, assumiu que não se sente derrotado. “Jamais. Escutei uma vozinha falando: ‘Sua jornada aqui acabou, agora sua jornada é lá fora'”, contou. 

Sobre o beijo que deu em Gilbertomomentos antes de deixar o reality show, Lucas revelou que nutre sentimentos pelo economista e que está esperando o brother sair da casa para conversarem sobre o possível romance. “O Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil. Temos que conversar aqui fora. Por enquanto, posso dizer que a paixão é recíproca”, disse ele. 

O ex-BBB ainda comentou sobre sua bissexualidade, que foi assumida no ‘BBB21’. “Minha mãe já sabia. O problema era meu pai. Ele está em processo de desconstrução. Foi criado em um conservadorismo pesado. É um cara da antiga. Quando nos encontramos, meu pai me acolheu de cara. Meu pai é meu melhor amigo e não queria perder meu melhor amigo. Ele falou: ‘Filhão, que medo maluco era aquele? Eu estou aqui’. Ficamos ainda mais amigos”, explicou. 

Penteado entrou na casa mais vigiada do Brasil com um pouco mais de 170 mil seguidores. Ele, que agora acumula quase 9 milhões, contou como é ser uma celebridade. “Nunca liguei muito para fama, mas hoje vejo que é gratificante ser reconhecido. Faz bem para minha autoestima”.

Durante a transmissão ao vivo, Lucas também discutiu sobre sua carreira de ator. “Minha arte está 100% ligada ao ativismo. E um cara que admiro e é referência na profissão é o Lázaro Ramos, finalizou o poeta.