Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Cinema

Oscar 2020: Confira onde assistir à cerimônia de premiação neste domingo

Já sabe por onde irá acompanhar o Oscar 2020? Fique de olho nesta lista e escolha a melhor opção para você

Máxima Digital Publicado em 09/02/2020, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar 2020: Confira onde assistir à cerimônia de premiação neste domingo - Reprodução
Oscar 2020: Confira onde assistir à cerimônia de premiação neste domingo - Reprodução

Já separa a pipoca, porque hoje à noite irá rolar uma das premiações mais esperadas do ano: o Oscar 2020.

Atualmente, não são apenas os canais de televisão que transmitem a premiação. Mesmo assim, muitas pessoas ficam na dúvida na hora de escolher a plataforma em que irão assistir à cerimônia. Por isso, selecionamos alguns dos canais que irão transmitir o Oscar para que você não perca nada!

Vale lembrar que a exibição começará durante a noite deste domingo, 9, a partir das 22h00, no horário de Brasília.

TNT

Com direito à tradução simultânea, o canal TNT transmitirá entrevistas gravadas durante o tapete vermelho feitas pelo apresentador Hugo Gloss e pela modelo Carol Ribeiro. Os jornalistas Aline Diniz e Michel Arouca entrarão no comando da transmissão ao vivo a partir das 22h00.

E! Entertainment

O canal especializado em entretenimento e celebridades transmitirá as entrevistas feitas no tapete vermelho, antes da cerimônia. Um esquenta começará a ser exibido a partir das 19h15, no qual especialistas revelarão suas previsões para a premiação.

TV Globo

Como de costume, a maior emissora do país irá exibir o Oscar 2020. Porém, esse ano a premiação irá ao ar logo após o jogo pré-olímpico de futebol entre Brasil e Argentina, que começará às 22:30 e terminará às 00:30. Ou seja, o espectador que optar pela TV Globo irá acompanhar apenas a entrega dos títulos mais importantes, já que a premiação acaba à 01h00.

Pipocando

Já no YouTube, os apresentadores descontraídos Rolandinho e Bruno Bock estarão comentando o espetáculo em uma live que começará a ser exibida a partir das 21h00. Desta vez, o canal que já conta com mais de quatro milhões de inscritos terá como parceira a TNT, unindo o universo televisivo com o da internet.

Omelete

O site de entretenimento, famoso pelas críticas e comentários, terá não uma, mas duas lives simultâneas, em parceria com o famoso quadro humorístico da internet, Choque de Cultura. A equipe que participará das transmissões chegará a 15 pessoas.

E aí? Já sabe onde irá assistir á premiação? Bom Oscar 2020!