Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Pai de Felipe Prior fala sobre postura do filho no BBB20 e descarta romance com Gizelly

Edmir Prior teceu elogios ao arquiteto, e revelou os planos caso ele ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Prior fala sobre postura do filho no jogo - Instagram
Pai de Prior fala sobre postura do filho no jogo - Instagram

Parece que Felipe Prior, do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, vêm caindo a cada dia que passa ainda mais nas graças do público.

Após a eliminação de Pyong Lee na última terça-feira, 17, Prior é o mais cotado para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em uma recente entrevista, o pai do arquiteto, Edmir Prior, falou sobre a postura do filho no jogo e revelou ser reconhecido nas ruas:

“Aqui, do lado de fora, nos reconhecem às vezes. Estou andando normalmente e escuto um: ‘olha ali o pai do Prior’… É uma abordagem educada, nada que tenha nos assustado. Acredito que para ele será mais assustador, por mais que se saiba que um programa como o BBB traga visibilidade, sentir na pele é diferente. Eu tenho a minha vida, tenho que trabalhar. Não posso ficar só pensando totalmente em trabalhar em BBB, né?”, disse ele.

“Meu filho não se inscreveu no programa para ficar famoso, não tem fama como objetivo. É um jogo. Ele está para ganhar o prêmio de 1,5 milhão. Como pai, digo que o mais importante é fazer o que se gosta, ter palavra, responsabilidade. Não imagino que ele queira virar uma estrela de TV, mas também não dá para falar por ele. As oportunidades que vierem com a visibilidade do programa serão decididas e definidas por ele. O meio [artístico] muito diferente, mas meu filho tem 27 anos e tem discernimento para fazer as escolhas. É um cara responsável e trabalhador”, afirmou.

Edmir ainda falou sobre a solteirice do brother, e afirmou que Felipe não engatará romance com nenhuma participante do programa:

“Ele tem 27 anos e está solteiro. Meu filho nunca namorou porque faz questão de ser honesto, não magoar os sentimentos… Não vai ser no BBB que ele vai ter namorada. Ele está focado no jogo”.

Por fim, o patriarca da família Prior revelou o que pretende fazer caso o filho vença o BBB20:

“Pode ter certeza que ele é ponderado. Se ganhar, não vai sair gastando tudo de uma vez. Vai investir, poupar… Agora, se ele ganhar, eu e minha mulher vamos tirar 100 mil para viajar de moto por aí (risos). Pode deixar isso registrado. Nós somos pé no chão e a relação de pai e filho é tranquila. Gostamos de torcer pelo Corinthians, jogar bola no clube, andar de moto”.

Ver essa foto no Instagram

Casamento Fábio e celly 10-11-2018

Uma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em