Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita

Paixão no ar? Neymar Jr. pede música romântica em live e web especula affair com cantora

O craque do PSG deixou os internautas agitados com o seu possível novo relacionamento

Máxima Digital Publicado em 13/04/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. pediu música romântica em live e web especulou affair com cantora - Instagram
Neymar Jr. pediu música romântica em live e web especulou affair com cantora - Instagram

A vida amorosa de Neymar Jr. é sempre motivo de polêmica, não é mesmo?

Desta vez o craque do Paris Saint-Germain de deixou a web agitada com a possibilidade de um romance estar se iniciando.

Tudo começou quando o atacante, que está de quarentena em sua casa na Bahia com a família e amigos, mostrou que estava assistindo a live da dupla Matheus e Kauan na tarde do último sábado, 11.

Na ocasião, ele pediu a música "Que Sorte a Nossa", que a letra diz: "Tantos sorrisos por aí e você querendo o meu. Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu. Eu não duvido não, e não foi por acaso. Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa". 

Com isso, os fãs do jogador já ficaram intrigados para quem seria essa declaração. Contudo, Neymar decidiu aumentar os rumores de um novo relacionamento do dia de seguinte.

No domingo, 12, o camisa 10 da Seleção Brasileira apareceu curtindo o show virtual dos sertanejos Zé Neto e Cristiano. Em seus Stories, ele cantou a música "S de Saudade". No vídeo, ele surgiu cantando animado a canção: "Sextou comS de saudade. Cheio de balada na cidade". Para completar, o futebolista escreveu: "Cadê meu mozão?".

Ver essa foto no Instagram

E essa carentena tá atrapalhando até os esqueminhas do @neymarjr! Quem será o mozão dele, hein? Fala aí, Ney! 👀

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Mas para quem pensa que Neymar pararia por aí, se enganou. Ainda no domingo o atacante usou suas redes sociais para comentar uma publicação da cantora Mariana Nolasco, no Instagram.

No post, a morena compartilhou três fotos em sequência e perguntou qual delas seus internautas preferiam. Neymar não perdeu tempo e disse que as três. Por sua vez, a jovem entrou na brincadeira também.

Bastou isso para que os internautas começassem a especular um novo romance envolvendo o jogador de futebol. "Casais incrivelmente improváveis", disse uma. O possível relacionamento dividiu opiniões da web.

Enquanto uns apoiavam e diziam: "Joga y joga orgulho da nação" e "Eu shippo" Outros davam conselhos para a cantora: "Corre que é cilada" "Ele atira pra todo lado".