Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Séries imperdíveis

Para rir e se emocionar! Séries com dramas familiares para ver na Netflix

Conheça 3 séries sobre família para se divertir na Netflix

Ivana Guimarães Publicado em 28/07/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Séries sobre família para ver na netflix - Netflix
Séries sobre família para ver na netflix - Netflix

Se tem um assunto que todo mundo se identifica são histórias de família, né? Sejam as engraçadas, vergonhosas, dramáticas ou emocionantes. Elas são inesquecíveis!

Na ficção, esse assunto sempre está presente e nós, da Máxima Digital, separamos três opções de séries sobre famílias diferentes para ver na Netflix! Prepara a pipoca e vem conferir nossas dicas.

As Crianças Estão Bem

Em meio às agitações dos anos 1970 nos Estados Unidos está uma família tradicional e de descendência irlandeses, cujo patriarca é pertencente à classe trabalhadora. Durante esse período importante da história do país, os oitos filhos dessa família começam a explorar o mundo e a descobrir mais sobre eles mesmos.

Modern Family

O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Claire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.

Atypical

Sam é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de "ser um pessoa normal" não é tão óbvio assim.