Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / SOLTOS EM FLORIPA

Participante é expulso de ‘Soltos em Floripa’ após tentativa de agressão a ex-namorada e amigo

Luan Cavati virou assunto nas redes sociais após o terceiro episódio da série ir ao ar

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 19/02/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Cavati foi expulso do programa 'Soltos em Floripa' após tentativa de agressão - Reprodução/Amazon Prime
Luan Cavati foi expulso do programa 'Soltos em Floripa' após tentativa de agressão - Reprodução/Amazon Prime

Nesta sexta-feira, 19, a Amazon Prime, plataforma streaming de filmes e séries, divulgou o terceiro episódio da segunda temporada de ‘Soltos em Floripa’. 

Neste ep. o participante Luan Cavati foi expulso do reality show por tentar agredir a ex-namorada Beatriz Garcia e o antigo amigo Murilo Dias.  

Não demorou muito e logo o acontecido virou assunto nas redes sociais."Foi muito pesado. Ele era abusivo! Ainda bem que a Bea saiu dessa furada", comentou uma fã do programa. 

Momentos antes da Amazon exibir o episódio, Luan utilizou seu Instagram para publicar uma reflexão, que segundo a web, foi uma associação à agressão

"Sendo bom o suficiente ou pecador demais... 'Há uma história, mesmo que esteja no fundo do poço. Quando sair de lá, compartilhe suas experiências, com certeza edificará alguém'. O caminho é um só: olhe para cima. Deus", escreveu ele em seu storie.

Em entrevista ao UOL, o modelo, que se converteu ao Evangelho, comentou o caso e revelou que não se vê vivendo a vida da maneira de antes. Luan contou também que já tinha histórico de agressividade e que o ‘Soltos em Floripa’ potencializou o comportamento e desenvolveu outros problemas, como o vício em álcool.

“O problema com alcoolismo rodeia minha família há algum tempo e, com certeza, de forma precoce, fui inserido em um meio que tudo girava em torno de álcool e drogas. Consequentemente, longos anos se passaram e minha identidade foi perdida. Acabei me tornando alguém que eu mesmo não reconhecia. Começava, então, uma luta para reconstruir, não só a minha identidade, mas também a minha história”, disse na época.