Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Pegou mal! Após críticas, Aguinaldo Silva manda internauta 'cortar os pulsos' e é detonado na web

Autor da novela 'Fina Estampa' rebateu fala de telespectador em efeito visual

Máxima Digital Publicado em 18/05/2020, às 16h02 - Atualizado às 16h05

Após críticas, Aguinaldo Silva manda internauta 'cortar os pulsos' e é detonado na web
Após críticas, Aguinaldo Silva manda internauta 'cortar os pulsos' e é detonado na web - Globo

Eita!

No último domingo, 17, Aguinaldo Silva, autor de Fina Estampa, novela das 21h reprisada em edição especial pela Globo, não gostou de ver uma crítica contra a sua produção e resolveu usar o Instagram para se manifestar sobre o assunto.

O escritor compartilhou a cena na qual Marcela (Suzana Pires)sangra após levar um tiro em emboscada preparada pela Tereza Cristina(Christiane Torloni). No sábado, 16, quando a cena foi reprisada os internautas debocharam do sangue falso e um deles teria dito que o sangue no peito da personagem era ketchup, o que tirou o autor do sério. 

“Um cara na internet disse que o sangue no peito da Marcela ‘era ketchup’. Ora bolas, se ele queria ver sangue de verdade era só cortar os pulsos…”,  ironizou na publicação.

O público não gostou nada e reagiu à fala de Aguinaldo. As críticas foram pela referência à automutilação. "Não mande ninguém fazer isso (cortar os pulsos) isso é grave e se não sabe já tem muita gente fazendo isso seja complacente...", disse uma.

"Desnecessário esse posicionamento", escreveu outro. "Sobre cortar os pulsos? Apenas decepcionada...",  falou uma terceira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um cara na internet disse que o sangue no peito da Marcela " era ketchup". Ora bolas, se ele queria ver sangue de verdade era só cortar os pulsos...

Uma publicação compartilhada por Aguinaldo Silva (@aguinaldofsilva) em

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI