Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Racismo

Perfil de Pocah expõe comentários racistas feitos à filha da cantora

A funkeira está participando do 'BBB21' e algumas mensagens seriam supostamente de fã clubes para outros brothers

Máxima Digital Publicado em 20/04/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Pocah sofre ataques racistas - Instagram
Filha de Pocah sofre ataques racistas - Instagram

Na noite dessa segunda-feira, 19, o perfil de Pocah fez uma denúncia séria sobre uma sequência de comentários racistas que Vitória, filha da cantora, vem sofrendo. 

A pequena de quarto anos está sendo vítima de xingamentos feitos por, supostamente, fã clubes de outros participantes do Big Brother Brasil 21

Nas mensagens expostas pela conta oficial da cantora, é possível observar as falas racistas com relação à menina. 

O perfil de Pocah se posicionou sobre o assunto. "Conseguiu ler tudo? Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano, pare aqui! Esse texto não é pra você.", começou. 

"É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu... votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas?", continuou. 

O time de Pocah falou sobre racismo ser crime: "RACISMO! CRIME! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de Reality show. DESUMANO! IMORAL!"

A equipe da cantora comentou sobre as mensagens serem de apoiadores de brothers no BBB21: "Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas!".

"É revoltante. Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora.", continuou. 

"Precisamos repensar o que é ser GENTE! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar!", finalizou. 

Nos comentários da postagem, os seguidores da cantora deixaram mensagens apoiando sua família nesse momento delicado

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por POCAH (@pocah)

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por POCAH (@pocah)

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por POCAH (@pocah)