Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Laços de Família

Por onde andam esses atores de Laços de Família? Confira o que eles estão fazendo em 2020

Zilda, Ciça, Viriato... Confira como estão os atores que interpretaram esses papéis marcantes da trama de Manoel Carlos

Máxima Digital Publicado em 09/09/2020, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por onde andam atores sumidos de Laços de Família? - TV Globo
Por onde andam atores sumidos de Laços de Família? - TV Globo

Para a alegria dos fãs de Manoel Carlos, Laços de Família está de volta no Vale a Pena Ver de Novo, trazendo muitos rostos marcantes de volta as telinhas.

A trama foi exibida em 2000 e agora, vinte anos depois, a vida de muitos atores do folhetim está bem diferente. Confira mais sobre o que aconteceu com sete deles, segundo o portal Notícias da TV:

Zé Victor Castiel: O Viriato de Laços de Família foi o papel de maior destaque dele na TV. Nos anos seguintes, ele apareceu em produções como A Casa das Sete Mulheres (2003), Páginas da Vida (2006) e Totalmente Demais (2015), por exemplo. 

Atualmente, Castiel tem uma coluna quinzenal sobre cultura no jornal Zero Hora e neste ano criou um cinema estilo drive in em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. 

Thalma de Freitas: A inesquecível Zilda, empregada de Helena (Vera Fischer), ao longo de 18 anos de carreira na TVGlobo fez 14 novelas, como O Clone (2001), Sete Pecados (2007) e Caras & Bocas (2009). 

Em 2012, no entanto, ela engravidou, se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, e desde então vive de música. 

Vanessa Machado: Ex-modelo, ela ficou conhecida ao interpretar Simone, amiga de Capitu (Giovanna Antonelli). Vanessa Machado fez mais uma novela na Globo (Cobras & Lagartos, em 2006), uma na Record (Bicho do Mato, em 2006) e uma na Band (Dance Dance Dance, em 2007). Hoje, ela mantém um canal no YouTube em que dá dicas de beleza.

Julia Feldens: Dona de papéis marcantes como Ciça, filha mimada do personagem de Tony Ramos em Laços de Família e Rafaela de Coração de Estudante (2002). Seu último trabalho na Globo foi na minissérie Um Só Coração (2004). 

Depois, Julia se mudou para São Paulo, onde vive até hoje com seus dois filhos. Ela chegou a fazer peças de teatro e criou a Casa Líquida, local que recebe performances e exposições de artistas. 

Flávio Silvino: Em 1993, quando tinha 22 anos e estava no auge de sua carreira como ator e cantor, Flávio Silvino sofreu um grave acidente de carro. Ficou três meses em coma e teve várias sequelas. O ator voltou a atuar em Laços de Família, seu último trabalho na TV. Hoje, ele está com 49 anos e vive sob os cuidados da família no Rio de Janeiro.

Soraya Ravenle: A Yvete, funcionária e melhor amiga de Helena, também apareceu em novelas e séries como Malhação (2007 e 2011), I Love Paraisópolis (2015) e Sob Pressão, seu trabalho mais recente na TVGlobo. Nos últimos anos, ela tem se dedicado ao teatro. 

Júlia Almeida: Filha de Manoel Carlos, além de viver o papel de Estela, irmã de Edu (Reynaldo Gianecchini), ela também apareceu bastante em Mulheres Apaixonadas (2003), como Vidinha. Júlia também trabalhou em Duas Caras (2007) e Caminho das Índias (2009). 

Desde 2014 ela vive em Londres, na Inglaterra, onde é casada com um britânico. Lá, criou uma marca de moda praia, cujas peças são confeccionadas no Brasil.