Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / POWER COUPLE

Power Couple: Ao vivo, Mussunzinho desrespeita Brenda e é detonado na web

Mussunzinho sugeriu que Brenda "fede"

Máxima Digital Publicado em 26/05/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Ao vivo, Mussunzinho desrespeita Brenda e é detonado na web - Twitter
Power Couple: Ao vivo, Mussunzinho desrespeita Brenda e é detonado na web - Twitter

Mussunzinho foi detonado na web após um comportamento contra Brenda no Power Couple. 

Durante o programa ao vivo dessa quarta-feira, 26, o ator sugeriu que a ex-participante do Brincando com Fogo tem um mau cheiro. 

Tudo aconteceu na votação para a formação de mais uma DR no programa. Mussunzinho e Karol votaram em Matheus e Brenda. A ruiva disse que não rebateria os argumentos e que, caso tivesse abertura, conversaria com o casal depois.

"Se você, depois da votação, quiser conversar igual da última vez, pelo menos priorize a higiene porque estava difícil te escutar gritando no pé do meu ouvido com esse cheiro e espumando", disparou Mussunzinho. 

Matheus tomou a frente e colocou o ator contra a parede: "Você está falando que ela tem mau hálito? O que é? É o que você está querendo dizer. Você está querendo dizer que ela fede? Que a Brenda fede?"

Mussunzinho debochou: "Pô, mau hálito não sei, irmão, mas o cheiro estava puxado. Se for para conversar, conversa igual gente"

Brenda encerrou a confusão e disse para Adriane Galisteu que só conversaria com o casal depois. 

"Por isso, Dri, que eu não quis contestar aqui, mas se ela tiver a cara de conversar comigo depois, o que ela nunca teve, a gente vai ter", disse ela. 

A fala de Mussunzinho desagradou demais os internautas. No Twitter, eles detonaram a postura do ator ao desrespeitar Brenda. 

"Mussunzinho disse que Brenda tem mal hálito ao vivo, esse tipo de jogo de humilhar e expor, é nojento e baixo", colocou um. 

"A Karol falando de respeito, e logo depois o Mussunzinho faltando com respeito com a Brenda dizemdo ao vivo que o hálito dela não estava cheirando bem! SIM, ELES COBRAM RESPEITO!", colocou outro.