Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / POWER COUPLE

Power Couple: Confira tudo que rolará na reta final do programa

Os últimos dias do reality show de casais promete fortes emoções

Máxima Digital Publicado em 19/07/2021, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Confira tudo que rolará na reta final do programa - Instagram
Power Couple: Confira tudo que rolará na reta final do programa - Instagram

O Power Couple está na sua reta final e os últimos dias prometem fortes emoções. 

O programa tem uma data certa para seu encerramento: na próxima sexta-feira, 23, o público conhecerá casal campeão da 5ª edição do reality show. 

As emoções começam já nesta segunda-feira, 19. Os casais participarão de uma Prova surpresa, que dará uma vantagem para o casal vencedor: escapar de uma DR. 

No desafio de hoje, eles serão ranqueados do melhor ao pior. Os três piores estão em uma berlinda que terá sua decisão na próxima terça-feira, 20

O casal com menos votos do público deixará o programa e perderá a disputa do prêmio. 

Na terça-feira, 20, o programa começará com a decisão da DR. Depois, Adriane Galisteu já abrirá a última berlinda da temporada. 

Já na quarta-feira, 21, os casais precisarão controlar os corações. Será o dia em que a apresentadora anunciará a decisão do público de quem são as duas duplas que estão na grande final. 

Na quinta-feira, 22, mais emoções! Todos os casais da temporada se reunirão para uma dinâmica surpresa que promete causar no reality show. 

Por fim, a grande final na sexta-feira, 23. No último episódio da temporada, serão relembrados os melhores momentos e trajetórias dos casais ao longo da competição.

Todos os eliminados da temporada e os familiares, que estarão via telão, estarão presentes no programa

Juntos, todos iremos conhecer o grande casal vencedor do reality show. Os campeões levarão o saldo financeiro acumulado ao longo de toda a temporada.