Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / POWER COUPLE

Power Couple: Geórgia e Thiago são o novo Casal Power, e Mari e Matheus, Li e JP, e Renata e Leandro estão na DR

Saiba tudo que aconteceu nessa quarta-feira, 14, no reality show

Máxima Digital Publicado em 15/07/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Geérgia e Thiago são o novo Casal Power, e Mari e Matheus, Li e JP, e Renata e Leandro estão na DR - Instagram
Power Couple: Geérgia e Thiago são o novo Casal Power, e Mari e Matheus, Li e JP, e Renata e Leandro estão na DR - Instagram

Mais uma noite de decisão no Power Couple.

Nessa quarta-feira, 14, Geórgia e Thiago foram consagrados como o Casal Power desta rodada. Eles tiveram o melhor desempenho na Prova dos Casais e conquistaram o poder do reality show. 

Depois, os participantes foram submetidos à mais uma formação de DR. Renata e Leandro já estavam na berlinda, afinal tinham o menor saldo na conta conjunta. 

Li e JP também já estavam na DR. Eles tiveram o pior desempenho na Prova dos Casais e ocuparam mais uma vaga na berlinda

Na votação, vale lembrar que, para esta semana, o Casal Power não tinha direito à imunidade. Portanto, também poderiam ser votados. Porém, eles ainda teriam o Poder que pode mudar o rumo da decisão. 

Mari e Matheus receberam mais votos e seriam os indicados pela casa.

Geórgia e Thiago tinham o Poder de mudar um voto de um casal para outro. Eles escolheram manter a decisão como estava e colocaram um voto de Deborah e Bruno em Mari e Matheus. 

Sendo assim, Mari e Matheus, Li e JP, e Renata e Leandro estão na DR desta semana. A decisão será anunciada nesta quinta-feira, 15, durante o programa ao vivo exibido na RecordTV.