Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / POWER COUPLE

Power Couple: Magoada! Li Martins assume estar chateada com Deborah: "Muito triste"

Após ela e JP serem eliminados do programa, a cantora disse que não entendeu as atitudes da amiga

Máxima Digital Publicado em 22/07/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: Li Martins assume estar chateada com Deborah - Instagram
Power Couple: Li Martins assume estar chateada com Deborah - Instagram

Li Martins e JP Mantovani foram os últimos participantes a serem eliminados do Power Couple. Nessa quarta-feira, 22, eles perderam a disputa contra Deborah e Bruno, e Matheus e Mari, que disputarão a final do programa. 

Após ser eliminada, a integrante do grupo Rouge confessou que está bem magoada com Deborah e confessou que não entendeu as atitudes da amiga. 

"Sinceramente, hoje meu coração está dividido, está muito dividido. Eu não vou esconder a mágoa que eu fiquei e ainda estou. Talvez eu entenda lá na frente o porquê da decisão casal de nos deixar de escanteio, dar as costas para a gente porque eu me senti usada. Parece que eles estiveram do nosso lado só quando foi conveniente e quando não foi mais conveniente fomos descartados.", declarou.

Li não escondeu o quanto ficou magoada e não entendeu o posicionamento de Deborah: "Virar pra mim e falar que não fiz por ela depois de tudo que a gente fez. A gente brigou com a casa inteira por eles. Nós compramos uma briga que não era nossa, nós viramos alvo e viemos parar em DR por causa deles. Usamos os nossos poderes muitas vezes pra salvar não só eles, mas também amigos deles. É triste não ver nem um pouquinho de gratidão."

"A pessoa, simplesmente, te dá as costas e fica te atacando, te dando indiretas, te desmerecendo, sabe? Virou e falou: 'Ah, minha torcida é forte como se a gente não tivesse levantando torcida, como se eles tivessem chegado aqui sozinhos e não é uma verdade'. Nós trouxemos eles junto com a gente, assim como eles trouxeram a gente junto", continuou. 

No final de seu desabafo, a cantora confessou que mantém sua torcida para Bruno e amiga, independente de tudo. 

"Então, a gente tem um carinho sim, construiu uma amizade sim, não é por causa de um mal-entendido que a gente vai jogar essa história fora. Mas foi muito triste ver o jogo e o dinheiro ser colocado acima de uma amizade de 15 anos, né. Simplesmente ser descartado como se fossemos descartáveis. Existe de uma mágoa, sim, torço muito pelo Bruno e gostaria muito depois de tudo isso entender o que foi que aconteceu na cabeça da Deborah.", declarou.