Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / POWER COUPLE

Power Couple: TRETA! Albert desmascara Cartolouco

Albert expôs o que aconteceu envolvendo Cartolouco

Máxima Digital Publicado em 02/06/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Power Couple: TRETA! Albert desmascara Cartolouco - Instagram
Power Couple: TRETA! Albert desmascara Cartolouco - Instagram

O clima ficou tenso na mansão do Power Couple!

Durante o programa ao vivo dessa quarta-feira, 1, Albert aproveitou o momento que pode falar para desmascarar Cartolouco

O esposo de Adryana citou a confusão que rolou entre Baronesa, Rogério, Cartolouco e Gabi, a qual fez com que os pais de MC Gui deixassem o reality show. 

Albert esclareceu sua versão sobre os fatos: "Eu e a Dri somos contra qualquer tipo de agressão, desrespeito. Semana passada teve um episódio muito pesado aqui na casa pra todos, e nós sempre tomamos partido de apaziguar, separar e não deixar as coisas chegarem onde chegaram".

Ele afirmou que Cartolouco foi atrás de Rogério na confusão: "E no caso da Baronesa com o Rogério e o Cartolouco com a Gabi, nós aqui apartamos a Baronesa e o Rogério. Fui com ele no banheiro, depois abracei a porta e a Dri com a Baronesa ali no canto. Posteriormente nós fomos com a Baronesa pro quarto, o Cartolouco quis entrar no quarto e eu segurei a posta com o pé".

"Depois saímos e teve todo aquele mal entendido, estava mudando de quarto aqui quando eu vi o Rogério correndo, transtornado, e eu mais do que nunca corri em direção do Rogério corri atrás dele, agarrei ele e acabei rasgando a roupa dele, com todas as minhas forças, ele caiu no chão e deu no que deu. Depois de tudo o que aconteceu, aquela tragédia, o Rogério foi escoltado para a área de segurança", disse.

Ele continuou: "Nesse momento estava um descontrole total, o Cartolouco estava na janela e ele falou pra mim: 'Ó, você é conivente com isso, você faz parte disso e você está inserido nisso. E depois na festa conversei com ele (..] Enfim, foi uma cena muito pesada pra gente, traumatizante.".

"A gente queria mudar um pouco o jogo, mas pra gente mudar depende do comportamento das pessoas e os dois não mudam",finalizou.