Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Prima de Rafa Kalimann quebra o silêncio e revela detalhes do romance da sister com Gusttavo Lima

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, a parente da influencer soltou o verbo

Máxima Digital Publicado em 10/04/2020, às 13h53 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prima de Rafa Kalimann abriu o jogo sobre romance dela com Gusttavo Lima - Instagram
Prima de Rafa Kalimann abriu o jogo sobre romance dela com Gusttavo Lima - Instagram

E não é que era verdade?

Após muitos boatos e rumores, a família de Rafa Kalimann finalmente contou os detalhes do envolvimento da gata com Gusttavo Lima.

Os dois viveram um breve romance em meados de 2012, que logo chegou ao fim, pois nesta mesma época o sertanejo iniciou seu relacionamento com a sua atual esposa, Andressa Suita.

Em uma conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma prima de Rafa jogou toda a verdade no ventilador, acabando com burburinho a respeito da relação da influencer com o cantor.

Antes do Gusttavo Lima estourar, ele e Rafa tiveram um affair. Eles ficavam juntos com frequência e faziam o que todo o casal faz: ia a shows, passeava… Até que um dia, uma amiga dela de Uberlândia descobriu que ele estava ficando com a Andressa Suita”, começou a parente da blogueira.

Defendendo a palavra da familiar famosa, ela continuou: “Rafa, então, conversou com Gusttavo e colocou um ponto final na história deles. Ponto final mesmo. Eles, não chegaram a namorar porque ela não o apresentou à nossa família, nunca mais deram um beijo sequer”.

A prima da sister aproveitou a oportunidade para esclarecer um rumor, que apontava que a participante teria sido empurrada do palco em que o artista cantava.

Desde que eles terminaram que ela nunca mais assistiu a um show dele do palco, justamente por respeitar a Andressa e a família que ele construiu. Se dizem que ela foi expulsa, então por que não mostram o vídeo? Essas imagens já teriam vazado, não?”, questionou.

Casados desde 2016, Gusttavo e Andressa possuem uma relação e uma família linda! Recemente a loira fez até uma participação mega especial durante uma live do marido.