Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

Projota assume que “perdeu a mão” com Lucas Penteado e dispara arrependido: “Fui me perdendo”

No 'Mais Você', o rapper assumiu a relação com o ator o deixou balançado

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 17/03/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota faou sobre Lucas Penteado - Reprodução/Globoplay
Projota faou sobre Lucas Penteado - Reprodução/Globoplay

Enquanto batia um papo com Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, na manhã desta quarta-feira, 17, Projota se mostrou arrependido pelo que fez com Lucas Penteado

O rapper fazia parte do ‘Gabinete do Ódio’, formado por ele, Nego Di, Lumenae Karol Conká. O grupo fez terror psicológico no ator, fazendo com que ele desistisse do reality show. 

A apresentadora mostrou o vídeo do momento em que Penteado deixou o 'BBB21'. “No início do programa recebi amor do Lucas e retribuí, nossa relação mexeu comigo, nossos bons momentos foram muito bons, no entanto, fui me perdendo… Não tenho o que dizer, perdi a mão”.

O ex-BBB também assistiu outros participantes falando sobre ele. Projota reconheceu o erro e disparou: Nós somos vários e no jogo algumas características se sobressaem. Por conta de algumas atitudes, as minhas características negativas foram potencializadas Não me vejo como vilão, o grande problema é acharmos que estamos sempre certos, é hora de ver o que precisamos manter e o que precisamos melhorar”.