Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

Pyong Lee repreende sisters após briga de Prior e Daniel: "Não é para conversar com eles"

O hipnólogo deu uma bronca em Ivy e Gizelly por tentarem amenizar as coisas na casa

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 10h58

Pyong dá bronca em sisters no BBB20
Pyong dá bronca em sisters no BBB20 - Globo

A noite desta quarta-feira, 11, foi marcada por acontecimentos pontuais no 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo.

A Festa do Líder homenageou o coroado da semana, Pyong Lee. Como de costume, todas as festas do programa costumam ser regadas à comida e bebidas alcoólicas, o que na maioria das vezes, fazem os ânimos se alterarem.

A treta da noite foi protagonizada por Felipe Prior e Daniel, após o ator jogar na cara do arquiteto um fato que aconteceu no início do confinamento, envolvendo uma conversa entre Prior e Mari Gonzalez sobre zoofilia.

Pois bem, na manhã desta quinta-feira, 12, Ivy, Gizelly e Pyong conversam no sofá da sala e discutiram sobre a briga de Prior e Daniel.

"Por que vocês insistem? É isso que eu não entendo", diz o hipnólogo, após Ivy citar uma conversa com Felipe e reclamar do jeito do brother.

"Você insiste também", repreende Gizelly.

"Fico falando de outras coisas, vocês não aprenderam a lidar com ele até agora", rebateu Pyong.

A conversa segue e o mágico dá uma bronca nas sisters:

"Sério, velho, se não for para conversar de coisas aleatórias da vida, sem falar de jogo e coisa que acontece aqui dentro, não é para sentar para conversar com eles. Vocês toda hora, velho. Querem que querem ter uma conversa, melhorou ou não melhorou... Não tem que ter isso".

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI