Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

Pyong Lee repreende sisters após briga de Prior e Daniel: "Não é para conversar com eles"

O hipnólogo deu uma bronca em Ivy e Gizelly por tentarem amenizar as coisas na casa

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong dá bronca em sisters no BBB20 - Globo
Pyong dá bronca em sisters no BBB20 - Globo

A noite desta quarta-feira, 11, foi marcada por acontecimentos pontuais no 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo.

A Festa do Líder homenageou o coroado da semana, Pyong Lee. Como de costume, todas as festas do programa costumam ser regadas à comida e bebidas alcoólicas, o que na maioria das vezes, fazem os ânimos se alterarem.

A treta da noite foi protagonizada por Felipe Prior e Daniel, após o ator jogar na cara do arquiteto um fato que aconteceu no início do confinamento, envolvendo uma conversa entre Prior e Mari Gonzalez sobre zoofilia.

Pois bem, na manhã desta quinta-feira, 12, Ivy, Gizelly e Pyong conversam no sofá da sala e discutiram sobre a briga de Prior e Daniel.

"Por que vocês insistem? É isso que eu não entendo", diz o hipnólogo, após Ivy citar uma conversa com Felipe e reclamar do jeito do brother.

"Você insiste também", repreende Gizelly.

"Fico falando de outras coisas, vocês não aprenderam a lidar com ele até agora", rebateu Pyong.

A conversa segue e o mágico dá uma bronca nas sisters:

"Sério, velho, se não for para conversar de coisas aleatórias da vida, sem falar de jogo e coisa que acontece aqui dentro, não é para sentar para conversar com eles. Vocês toda hora, velho. Querem que querem ter uma conversa, melhorou ou não melhorou... Não tem que ter isso".