Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Quem fica com quem? Saiba o desfecho dos casais de ‘Totalmente Demais’

Saiba com quem cada um dos personagens vai terminar a novela das sete

Máxima Digital Publicado em 25/08/2020, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem fica com quem? Saiba o desfecho dos casais de ‘Totalmente Demais’ - Divulgação/ Globo
Quem fica com quem? Saiba o desfecho dos casais de ‘Totalmente Demais’ - Divulgação/ Globo

Totalmente Demaisfoi a novela escolhida pela Globo para ser reprisada neste momento de paralisação das gravações por causa do coronavírus e mostrou que a escolha foi certeira.

A trama tem mobilizado uma audiência gigantesca - até bateu recordes - e a torcida dos telespectadores parece como se fosse a primeira vez lá entre 2015 e 2016.

Já sabemos do desfecho amoroso de Eliza (Marina Ruy Barbosa) é ao lado de Jonatas (Felipe Simas). Inclusive, os fãs do casal #Arliza têm feito campanha nas redes sociais para que, ao menos desta vez, Arthur (Fabio Assunção) fique com a mocinha. Contudo, os autores da novela já confirmaram que não existe a menor possibilidade de os finais serem mudados, visto que não foram gravadas versões diferentes.

Mas, eles não são os únicos casais do folhetim. Tem casal inesperado, casal fofo, casal engraçado. Bom, tem de todos os gostos. Só que não diga que não avisamos do spoiler.

Vamos relembrar s finais amorosos dos principais personagens da novela? 

Jonatas e Eliza

Já falamos que eles ficam juntos, mas não foi tão fácil para eles. Nos capítulos finais, Jonatas ficará doente e precisará de um transplante de fígado. E Eliza surge como doadora de uma parte de seu órgão para o rapaz, confessando que o ama. Arthur escuta a declaração da ruiva e decide abrir espaço para o rival no amor dela. Jonatas aparece de surpresa no aeroporto quando a moça está partindo para Paris, para se dedicar à carreira internacional, e viaja com ela no lugar do dono da Excalibur.

Divulgação/ Globo

Carolina e Arthur

E se você pensa que o playboy ficará sozinho, se enganou. Após realizar o sonho de ser mãe, ao adotar um menino, Carolina (Juliana Paes) será surpreendida por Arthur numa viagem à praia com a família. O galã cai, literalmente, de paraquedas bem na frente da jornalista. A partir daí, os dois reatam e passam a criar o filho de Carol juntos.

Divulgação/ Globo

Lili e Germano

Outro casal que reatou no final da trama foi Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter). Depois de passar um tempo separados, os dois vão reconstruir o casamento e celebrarão juntos a chegada de um novo filho. Sim, Lili terminará a novela gravidinha!

Divulgação/ Globo

Gilda e Hugo

Hugo (Orã Figueiredo) e Gilda (Leona Cavalli) é outro casal que se apaixonou no finalzinho da novela. Tudo começa quando a mãe de Eliza vai morar no Bairro de Fátima e ele fica milionário ao ganhar na loteria. Ela assume o bar dele e o clima de romance surge. Contudo, eles esperam o divórcio da cozinheira sair para ficarem livres de Dino (Paulo Rocha) e poderem se casar.

Divulgação/ Globo

Cassandra e Fabinho

E não é que esse casal oposto deu certo? A doidinha não vai deixar escapar o coração de Fabinho (Daniel Blanco) e ainda por cima vai realizar o sonho de ficar famosa. Durante a inauguração da exposição de Jamaica, ele rasga sem querer o vestido de Cassandra (Juliana Paiva), que fica só de lingerie e rouba a cena com todos os olhos para ela - até mesmo fotógrafos. De namorado e capa de revista? Cassandra não quer mais nada.

Divulgação/ Globo

Débora e Charles

Um dos casais mais unânimes é Débora (Olívia Torres) e Charles (Raphael Sander) também vão acabar juntinhos. A estudante de química vai se deixar encantar pelo barman mesmo com quem, inclusive, perde a virgindade.

Divulgação/ Globo

Leila e Rafael

Falamos que teria um casal improvável, né? Então, Rafael (Daniel Rocha) e Leila (Calra Salle) ficam juntos. Tudo começa depois que o fotógrafo contrai hepatite e é jovem quem se dispõe a cuidar dele, que não tem mais ninguém. Ele se apaixonada pela sensibilidade da moça, na rotina de cuidados com alimentação, repouso e medicação, e começam um clima de romance.

Divulgação/ Globo

Lu e Jamaica

Acho que esse já esperávamos, né? Depois que Jamaica (Gabriel Reif) conquistou o coração de Lu (Julianne Trevisol), os dois não vão se largar mais. No final, ele faz uma exposição de arte no fim da novela que tem como tema principal sua musa. Ela fica derretida com a homenagem do amado.

Divulgação/ Globo

Florisval e Rosângela

E não é que esses dois também vão acabar como um casal? O motorista e a dona de casa, finalmente, vão se acertar. Mas, quase não rolou. Florisval (Ailton Graça) quase perde a mulher da sua vida mais uma vez. Isso porque no dia do casamento dos dois, é ele quem se atrasa e deixa Rosângela (Malu Galli) esperando no altar. Conhecendo o amado, ela fica decidida a desistir de tudo, mas acaba cedendo aos apelos do noivo e dos convidados, e o casal oficializa a união.

Divulgação/ Globo

Maristela e Montanha

Troca de casais? Também teve? Sabe quem acaba pegando o buquê da noiva Rosângela? A sua arquirrival Maristela (Aline Fanju). E o sortudo? Bom, a depiladora também se dá bem e engata um namoro com Montanha (Toni Garrido), ex da noiva.

Divulgação/ Globo