Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Quem será? Giovanna Ewbank revela que já ficou com ex-participante do 'Big Brother Brasil'

Em seu canal do YouTube, a apresentadora contou com qual ex-brother do programa já beijou

Máxima Digital Publicado em 31/03/2020, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu canal do YouTube, a apresentadora revelou com qual ex-participante do Big Brother já ficou - Instagram
Em seu canal do YouTube, a apresentadora revelou com qual ex-participante do Big Brother já ficou - Instagram

Por essa não estávamos esperando! 

Nesta terça-feira, 31, a apresentadora Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal do YouTube que deixou seus fãs chocados. Com a participação de Léo Picon, ex-namorado de Manu Gavassi, a loira revelou que já ficou um ex-participante do Big Brother Brasil. 

Durante uma brincadeira de "Eu Nunca", os dois revelaram algumas intimidades.  Ao longo do bate-papo, a atriz questionou se o influencer já tinha se envolvido com alguma participante do BBB20.

Antes de ouvir a resposta do convidado, a esposa de Bruno Gagliasso acabou contando que já ficou com o ex-participante do programa Igor Gramani, da décima primeira edição.

No vídeo, ela explicou a situação: "Vocês acreditam que eu já. Não me lembro nem o nome dele, na verdade. Faz muito tempo. Era um loirinho que eu beijei quando era muito nova. Ele era amigo da minha prima e falou no BBB que já tinha namorado comigo. Era um beijinho de criança, sabe quando nem beija de língua? Não namorei ele! Só dei um beijinho de criança".

Em seguida, o gato confessou já ter se envolvido com a emparedada da semana, com quem ele namorou em 2018, e com Rafa Kalimann. 
Vale lembrar que as duas conversaram sobre um ex em comum no confinamento, o que fez com que o público cogitasse que seria o próprio Léo.