Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Êta Mundo Bom!

Quem terá final feliz em Êta Mundo Bom? Descubra o desfecho dos principais personagens da trama

Morte, casamento trocado e romance gay são alguns dos finais dos personagens da novela

Máxima Digital Publicado em 14/08/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desfechos dos personagens de Êta Mundo Bom! - TV Globo
Desfechos dos personagens de Êta Mundo Bom! - TV Globo

Êta Mundo Bom! já está na sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo!

A novela que começou a ser reprisada já durante a pandemia, deixou a tarde de muita gente mais leve e divertida, né?

Mas a pergunta que não quer calar é: E os desfechos dos personagens, como ficarão? Segundo o portal Notícias da TV, no folhetim, vilões terão destinos cruéis, três personagens morrerão, haverá a revelação de um romance gay e até acontecerá uma troca de casal no altar!

Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) terão desfecho trágico. Araújo (Flavio Tolezani) contará a verdade sobre como a megera tomou a fábrica de Anastácia (Eliane Giardini) e será preso. A loira será procurada pela polícia.

Então, o casal de trambiqueiros dará início a seu último golpe: eles vão sequestrar o bebê de Filó (Débora Nascimento), pensando que assim poderão pedir resgate e fugir com o dinheiro. 

Mas os dois serão alvos de uma perseguição policial, e Ernesto perderá o controle do carro, que capotará. O mau-caráter morrerá no acidente. Já Sandra sofrerá muito: sentirá a dor da perda do amado e irá passar o resto de seus dias na cadeia. 

Outro desfecho trágico será o do jovem casal Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar). A garota morrerá, vítima de câncer, e seu noivo a acompanhará: de tanta tristeza, ele cairá em cima do caixão da amada, sem vida, logo em seguida.

Já entre os finais felizes, enfim Mafalda (Camila Queiroz) vai realizar seu sonho de ver o "cegonho". A jovem decidirá se casar com Romeu (Klebber Toledo), mas, ao chegar na igreja, desistirá de ficar com ele. Na mesma hora, ela pedirá que o padre lhe case com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).  

Candinho (Sergio Guizé) e Filó também finalmente poderão viver seu amor em paz, formando uma nova família. O ex-órfão ainda comprará a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla) e salvará os parentes da falência. 

E um novo casal surpreenderá o público. O autor Walcyr Carrasco incluiu sutilmente um romance gay no final da trama. Após ficar na dúvida se deveria ou não se casar com Emma (Maria Zilda Bethlem), Lauro (Marcelo Argenta), o dono da loja de roupas, tomará a decisão de ficar com o homem que ama: Tobias (Cleiton Morais), o alfaiate. 

Lauro confessará a Emma que "não é um homem como os outros". "Eu entendo muito bem, Lauro. É um amor que não ousa dizer o nome", dirá ela. Em seguida, ele se encontrará com Tobias e falará que não poderia viver uma mentira. "Eu admiro a sua coragem. Venha, vamos para casa. Vou lhe preparar um belo jantar", dirá o alfaiate, na cena que marcará o início do romance.