Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Luto

Raul Gazolla relembra morte de Daniella Perez: "Nem sabia como ela tinha sido assassinada"

Atriz, que era filha de Glória Perez, foi assassinada pelo ator Guilherme de Pádua com 18 golpes de punhal

Máxima Digital Publicado em 03/03/2021, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gazolla relembra assassinato de Daniella Perez - Reprodução
Raul Gazolla relembra assassinato de Daniella Perez - Reprodução

Raul Gazolla relembrou uma tragédia em sua vida. Em dezembro de 1992, aconteceu assassinato de sua esposa, a atriz Daniella Perez. Ela foi apunhalada pelo também ator Guilherme de Pádua, colega de elenco na novela "De Corpo e Alma", e a esposa dele na época, Paula Nogueira Peixoto.

Em entrevista ao programa "A Noite É Nossa", Raul comentou sobre o dia em que soube do assassinato.

"Eu me lembro que estava no velório e que não tinha forças para nada. Eu estava há 24 horas sem comer nem dormir. Eu nem sabia como ela tinha sido assassinada porque não me deixavam ver televisão. Quando soube, fiquei doido", disse.

Raul disse que quase aceitou uma oferta para se vingar do assassino: "Um conhecido me chamou e falou: 'Gazolla, a gente vai dar 'cabo' do cara. Eu falei: 'Não, eu não quero! Ele precisa viver porque tem muita coisa para contar'. E ele está aí, graças a Glória e a mim, porque a gente não quer fazer a mesma coisa que ele fez. Se não tem a justiça do homem, tem a divina".

No programa, o ator se emocionou com uma homenagem de Gloria Perez, mãe de Daniella. Ele falou que a escritora só se sentiu pronta para escrever um papel para o ex-genro em 2001, quase dez anos após a morte da filha: "Ela me ligou e falou: 'Raul, eu já posso trabalhar com você'. Temos uma grande amizade, e eu tenho um carinho absurdo pela Glória. Tanto que minha filha mais nova a chama de avó. Sou amigo e fã incondicional do trabalho dela".