Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

‘Rede BBB’ não exibe antes e depois de seguidores de Karol Conká e gera revolta: “Palhaçada isso! Mudando tudo só porque é ela"

A ex-sister perdeu mais de 400 mil seguidores no Instagram, porém não foi mostrada a reação da cantora ao descobrir o tombo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 24/02/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Rede BBB' não mostrou antes e depois do Instagram de Karol Conká - Reprodução/TV Globo
'Rede BBB' não mostrou antes e depois do Instagram de Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Internautas estavam ansiosos para ver Karol Conká descobrindo que perdeu seguidores após sua entrada no ‘Big Brother Brasil 21’. 

A cantora foi eliminada do programa na noite desta terça-feira, 23, com 99,17% dos votos, maior índice de rejeição da história do reality show. 

Assim que ela deixou a casa, Conká participou do ‘Rede BBB’, spin-off da nave louca. A apresentadora Ana Clara sempre mostra para o eliminado o antes e depois dos seguidores, porém, desta vez, foi diferente. 

As redes sociais se revoltaram pois não foi mostrado que a rapper perdeu uma quantidade considerável de admiradores durante sua passagem no ‘BBB21’. A tag ‘Instagram da Karol’ ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Como assim não mostraram o Instagram dela gente?! Sempre mostram”, apontou uma fã do reality.

Eu passei o programa inteiro esperando. Palhaçada isso! Tão mudando tudo só porque é a Karol”, lamentou outra. 

A mamacita saiu do ‘BBB’ com um saldo negativo de fãs. Ela entrou na casa com 1,5 milhão e agora tem o total de 1,2 milhão. Ao todo ela perdeu mais de 462 mil seguidores.