Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / HORA 1!

Repórter da Globo ajuda idoso ao vivo durante alagamento em São Paulo; Confira

No jornal 'Hora Um', o Rômulo D'Avilla e um motoqueiro perceberam que um senhor estava preso em seu carro e prestaram auxílio durante a madrugada

Máxima Digital Publicado em 10/02/2020, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da Globo e motoqueiro ajudam idoso no alagamento desta segunda-feira,10 - Divulgação
Repórter da Globo e motoqueiro ajudam idoso no alagamento desta segunda-feira,10 - Divulgação

A cidade da garoa hoje fez juz ao apelido! 

Nesta segunda-feira, 10, a cidade de São Paulo está enfrentando fortes chuvas desde a madrugada. Durante a transmissão do primeiro jornal da TV Globo, o Hora Um, um repórter teve um comportamento que surpreendeu todos que estavam assistindo.

Rômulo D'Avilla estava em um link com a emissora por volta das 4:51 da manhã, quando percebeu que um idoso estava preso no alagamento com seu carro na Marginal Pinheiros. 

De prontidão, o repórter e um motoqueiro ajudaram o senhor que depois se identificou como Altair de Oliveira

Rômulo alertou o jornalista, Roberto Kovalick que teria de ajudar o idoso: "Tem uma pessoa precisando de ajuda aqui, uma pessoa de idade. Vocês podem me chamar daqui a pouquinho?"

Altair contou com o suporte da produção da Globo para conseguir contato com a família e voltar para casa de táxi. "Quando eu vi estava na água, o carro morreu e parou. Os meninos me tiraram. Agora eu vou para casa, para telefonar para o guincho", disse o idoso.

O repórter depois explicou a situação: "Está tudo bem, ele estava me contando que estava indo para o trabalho, quando estava passando não viu que o ponto estava alagado. Consegui falar com a esposa dele. Um taxista passou e pegou ele aqui"

Repórter da Globo ajuda idoso durante alagamento em São Paulo
Reprodução/TV Globo