Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / HERvolution

Representatividade feminina e força da mulher: conheça o ‘HERvolution’

O programa estreia nesta terça-feira, 11, na RedeTV!

Máxima Digital Publicado em 11/05/2021, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça o ‘HERvolution’ - Divulgação RedeTV!
Conheça o ‘HERvolution’ - Divulgação RedeTV!

Nesta terça-feira, 11, a RedeTV! Trará uma super novidade em sua linha de show: o HERvolution.

Em parceria com a KondZilla, o programa semanal de variedades colocará todo o universo feminino como protagonista de histórias, desafios e debates.

A atração foi idealizada por Alana Leguth, sócia-diretora da KondZilla Filmes, o maior canal de música da América Latina e o quarto maior canal do mundo no segmento e a maior companhia multiplataforma de comunicação com o jovem da periferia no Brasil.

Alana sempre acompanhou a trajetória da produtora e trabalhou em grandes projetos. Agora, com seu trabalho autoral, ela quer mostrar a potência feminina, não só com talentos novos, mas com profissionais do audiovisual que estão conquistando um espaço imenso, antes, dominado por homens.

O programa será comandado pela cantora e apresentadora Mila. A atração é dela, feito por elas e para todxs, como uma confraria de amigas que se reúnem para bater um papo intimista.

A ideia é dar voz a assuntos relacionados à mulher, seus direitos e suas diferentes realidades, ou seja, temos o protagonismo feminino em pauta.

Empoderamento, diversidade, inclusão e igualdade são alguns dos temas que o público poderá conferir.

O programa foi pensado na pluralidade da mulher brasileira. Ele trará histórias inspiradoras que expressam a cultura periférica e os dilemas atuais do cotidiano feminino, entre eles os novos talentos da música, impasses de gênero entre casais, debates sobre temas identitários, o machismo e o assédio em diversos ambientes.

E tem mais! Essa é uma oportunidade para quem quer seguir na música. O programa promoverá um concurso para encontrar produtoras musicais de funk e revelar novos talentos. As candidatas escolhidas irão produzir as próximas músicas do projeto que terão videoclipes produzidos pela KondZilla, além de uma parceria gravada com a cantora Mila.

“Nosso objetivo é que o HERvolution seja protagonizado por mulheres em todas as esferas, dando oportunidades para que as mulheres exerçam não só suas funções (não só trabalhem para “pagar as contas”), mas que também possam ascender social e profissionalmente, de forma que através de seus talentos, suas paixões, conquistem a independência e ascensão financeira”, disse Alana.

HERvolution estreia nesta terça-feira, 11, na RedeTV!  Às 23h30. Ele será exibido todas as terças no mesmo horário.