Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Show na quarentena

Respeita o Embaixador! Segunda live de Gusttavo Lima tem louvor, palavrões e preparo de comida

Apresentação transmitida da casa do cantor durou 7h30 e plataforma registrou 58,5 milhões de visualizações

Máxima Digital Publicado em 12/04/2020, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segunda live de Gusttavo Lima teve louvor, palavrões e preparo de comida - YouTube
Segunda live de Gusttavo Lima teve louvor, palavrões e preparo de comida - YouTube

Em sua segunda e tão aguardada live, realizada na noite do último sábado, 11, Gusttavo Lima surpreendeu o público de mais de 1 milhão de pessoas que o aguardavam para começar a apresentação

O sertanejo atraso de quase 30 minutos para o início da apresentação e uma canção de louvor que abriu o show "Buteco em Casa". Para abrir o show, ele escolheu a música "Maria Passa na Frente".

O palco do show foi mais uma vez sua mansão em Goiás. Com um cenário incrível, que, além de uma gigantesca piscina iluminada ao fundo, incluía um carro, uma kombi e uma caminhonete, o Embaixador tocou seus grandes sucessos, além de clássicos do sertanejo.

O cantor fez questão de avisar que a produção desse show foi reduzida. No último, ele sofreu críticas do público por estar com muitas pessoas na live, o que seria o contrário proposto pela OMS. "Estamos todos aqui dentro de casa ensaiando e compondo muito. Todo mundo já fez os exames [para Covid-19] e está tudo certo, inclusive eu", explicou o cantor. 

Gusttavo virou um dos assuntos mais comentados do Twitter após dizer diversos palavrões. Em um determinado momento, um mosquito entrou em seu nariz, ele disse: "Entrou um mosquito no meu nariz, aqueles 'boceteros' de c* de cachorro, sabe?". A palavra "bocet*" também foi dita aleatoriamente em outro momento durante uma das músicas.

Outro momento marcante foi quando o mineiro decidiu cozinhar um arroz carreteiro em sua cozinha. Bêbado, Gusttavo cantava e xingava ao preparar o prato. Os fãs se divertiram: "Gusttavo chapado, falando palavrão e dando aula de gastronomia... Por mim, podia ter live dele todo dia".

Durante a live, ele falou: "Eu tô na minha casa. Então eu canto o que eu quiser e do jeito que eu quiser. Pronto e acabou. Entendeu? Autenticidade". E completou: "E quem não gosto vai pra pu** que pa***. Vamos cantar. Se a voz saiu, fechou. Se não saiu, fo**-se".

A segunda live rendeu ao cantor o total de 58,5 milhões de visualizações até o domingo, 12, conforme registro da plataforma de streaming. Segundo estimativa do artista, o show foi assistido por cerca de 150 milhões de fãs durante 7h30 de apresentação, transmitida direto de sua casa. O número que chegou a dois milhões e seiscentos em visualizações simultâneas durante a apresentação.