Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Mais Você + BBB21

Rivais? Amigas? Atitudes de coração? No 'Mais Você', Karol Conká abre o jogo sobre relação com Sarah e Juliette

Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, a eliminada do BBB21 falou sobre seu relacionamento com as sisters

Máxima Digital Publicado em 24/02/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Karol Conká abre o jogo sobre relação com Sarah e Juliette - Gshow
No 'Mais Você', Karol Conká abre o jogo sobre relação com Sarah e Juliette - Gshow

Como é de praxe, o eliminado do Big Brother Brasil conversa com Ana Maria Braga para tomar um café da manhã e falarem sobre o que rolou na casa mais vigiada do país.

Nesta quarta-feira, 24, a apresentadora recebeu Karol Conká para uma conversa sobre sua trajetória no programa. A cantora foi eliminada com o maior índice de rejeição da história do reality show, totalizando 99,17% dos votos

Um ponto importante abordado na entrevista foi a relação da rapper com Sarah e Juliette. A apresentadora questionou qual foi o motivo que a artista optou por não vetar Sarah da Prova do Líder e escolher deixar Juliette fora da atividade. 

Ana Maria pontuou que o público interpretou ela havia tentado "limpar sua barra" com a loira, por isso vetou maquiadora.  

"Eu achei injusto vetar a Sarah, porque eu já tinha mandado ela para o Paredão. Muitas pessoas me questionaram sobre isso. Eu sabia que se ela ganhasse o líder eu estava no Paredão, mas ela tinha me dito que não ia me indicar", disse a cantora. 

Karol falou sobre ter pensado em desistir do programa: "Naquele momento, eu já não queria mais estar ali. Eu ate cheguei a conversar com a psicóloga, fiquei mais calma e segui no jogo"

"Eu senti no coração e deixei a Sarah fazer a Prova do Líder", declarou. 

Ana Maria questionou Karol sobre a intuição da cantora. Ela disse que sentiu energias externas para tomar sua decisão.

"Quando eu falo energias externas, são momentos de parar, olhar e fazer uma oração. São momentos de olhar para mim. São momentos de parar e olhar para mim. Eu senti muito remorso", explicou. 

A cantora falou sobre seus momentos de explosão: "Aqui fora, eu já tive meus momentos de explosão, mas foram coisas muito pequenas."

Ana Maria citou a desavença da rapper com Juliette. A cantora deu sua versão sobre o que havia acontecido e disse que, agora, as duas se gostam. 

"Foi a primeira treta da casa toda. Eu gosto muito dela. Quem acompanhou no Pay-per-view, viu que a gente teve uma relação muito boa depois de uma conversa madura.", disse. 

Sobre a exclusão da sister pelos brothers da casa, a artista disparou: "Foi em comum acordo da casa excluir ela"

"Eu achava ela com um tom deselegante, ela era um pouco agressiva. Eu falo o que eu penso, eu sinto na hora", declarou. 

A apresentadora abordou um tema que gerou repercussão fora da casa: o sotaque de Juliette. Ana Maria questionou se Karol se incomodava como o modo da maquiadora de falar. 

"O sotaque dela eu não tinha nada contra. Eu acho incrível o sotaque dela. O que me irritava, era ela falar muito alto e coisas desconexas nas situações.", afirmou a rapper. 

Karol finalizou: "Ela falava em cima, não deixava ninguém falar. Não tenho nada contra ela, muito pelo contrário, gosto muito dela"