Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Mais Você + BBB21

Rivais? Amigas? Atitudes de coração? No 'Mais Você', Karol Conká abre o jogo sobre relação com Sarah e Juliette

Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, a eliminada do BBB21 falou sobre seu relacionamento com as sisters

Máxima Digital Publicado em 24/02/2021, às 10h45

No 'Mais Você', Karol Conká abre o jogo sobre relação com Sarah e Juliette
No 'Mais Você', Karol Conká abre o jogo sobre relação com Sarah e Juliette - Gshow

Como é de praxe, o eliminado do Big Brother Brasil conversa com Ana Maria Braga para tomar um café da manhã e falarem sobre o que rolou na casa mais vigiada do país.

Nesta quarta-feira, 24, a apresentadora recebeu Karol Conká para uma conversa sobre sua trajetória no programa. A cantora foi eliminada com o maior índice de rejeição da história do reality show, totalizando 99,17% dos votos

Um ponto importante abordado na entrevista foi a relação da rapper com Sarah e Juliette. A apresentadora questionou qual foi o motivo que a artista optou por não vetar Sarah da Prova do Líder e escolher deixar Juliette fora da atividade. 

Ana Maria pontuou que o público interpretou ela havia tentado "limpar sua barra" com a loira, por isso vetou maquiadora.  

"Eu achei injusto vetar a Sarah, porque eu já tinha mandado ela para o Paredão. Muitas pessoas me questionaram sobre isso. Eu sabia que se ela ganhasse o líder eu estava no Paredão, mas ela tinha me dito que não ia me indicar", disse a cantora. 

Karol falou sobre ter pensado em desistir do programa: "Naquele momento, eu já não queria mais estar ali. Eu ate cheguei a conversar com a psicóloga, fiquei mais calma e segui no jogo"

"Eu senti no coração e deixei a Sarah fazer a Prova do Líder", declarou. 

Ana Maria questionou Karol sobre a intuição da cantora. Ela disse que sentiu energias externas para tomar sua decisão.

"Quando eu falo energias externas, são momentos de parar, olhar e fazer uma oração. São momentos de olhar para mim. São momentos de parar e olhar para mim. Eu senti muito remorso", explicou. 

A cantora falou sobre seus momentos de explosão: "Aqui fora, eu já tive meus momentos de explosão, mas foram coisas muito pequenas."

Ana Maria citou a desavença da rapper com Juliette. A cantora deu sua versão sobre o que havia acontecido e disse que, agora, as duas se gostam. 

"Foi a primeira treta da casa toda. Eu gosto muito dela. Quem acompanhou no Pay-per-view, viu que a gente teve uma relação muito boa depois de uma conversa madura.", disse. 

Sobre a exclusão da sister pelos brothers da casa, a artista disparou: "Foi em comum acordo da casa excluir ela"

"Eu achava ela com um tom deselegante, ela era um pouco agressiva. Eu falo o que eu penso, eu sinto na hora", declarou. 

A apresentadora abordou um tema que gerou repercussão fora da casa: o sotaque de Juliette. Ana Maria questionou se Karol se incomodava como o modo da maquiadora de falar. 

"O sotaque dela eu não tinha nada contra. Eu acho incrível o sotaque dela. O que me irritava, era ela falar muito alto e coisas desconexas nas situações.", afirmou a rapper. 

Karol finalizou: "Ela falava em cima, não deixava ninguém falar. Não tenho nada contra ela, muito pelo contrário, gosto muito dela"

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI