Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Personagem

Saiba mais detalhes sobre a personagem de Anitta em 'Amor de Mãe'

A cantora embarcará em um novo lado: o de fã

Máxima Digital Publicado em 07/01/2020, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alguns detalhes sobre personagem de Anitta são divugados - Instagram
Alguns detalhes sobre personagem de Anitta são divugados - Instagram

A participação de Anitta em Amor de Mãe, novela do horário nobre da TV Globo, deixou os admiradores da artista alucinados.

Mais alguns detalhes sobre a personagem da musa foram divulgados e ela entrará em cena para balançar um dos principais núcleos da trama. 

A poderosa embarcará em um outro lado da situação: ela interpretará uma fã de Ryan (Thiago Martins). Nos próximos dias, ele será sócio de Érica (Nanda Costa) e firmará um contrato decisivo. Com isso, para apimentar ainda mais sua vida, ele trairá Marina (Erika Januza) e viverá um caso de amor com sua fã (Anitta). 

Marina ficará arrependida de escolher continuar vivendo no Rio de Janeiro para acompanhar o amado e passará a integrar as ações grupo de ativistas radicais de  Amanda (Camila Márdila). 

As cenas contendo a participação da cantora irão ao ar a partir do dia 20 de janeiro, segundo as informações do portal Notícias da TV. 

A ex-namorada de Pedro Scooby já está começando o processo de familiarização com sua personagem e a equipe está desenvolvendo sua caracterização e seu figurino

Enquanto isso, Thiago já gravou uma cena em que se personagem aparece participando do programa Caldeirão do Huck, quando o cantor se torna famoso e Luciano Huck o encontra em frente à casa de sua mãe, Lurdes (Regina Casé).