Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Força do Querer

Saiba tudo o que acontece com Bibi, Caio, Jeiza, Zeca e Ritinha no final de 'A Força do Querer'

Confira como é o desfecho dos principais personagens de A Força do Querer

Máxima Digital Publicado em 27/02/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba tudo o que acontece com Bibi, Caio, Jeiza, Zeca, e Ritinha no final de 'A Força do Querer' - Reprodução/ Globo
Saiba tudo o que acontece com Bibi, Caio, Jeiza, Zeca, e Ritinha no final de 'A Força do Querer' - Reprodução/ Globo

Os dias da reprise deA Força do Quererestão chegando ao fim. Em poucos dias, a trama de Gloria Perez terá o seu episódio final e mostrará os momentos muito esperados pelo público. 

Já sabemos como será desfecho dos principais personagens já que novela foi produzida em 2017 pela Rede Globo e que está sendo reapresentada em edição especial desde 21 de setembro de 2020.

O capítulo promete emoções como a cirurgia de retirada de seios de Ivan (Carol Duarte), a prisão de Bibi(Juliana Paes), a morte de Rubinho(Emilio Dantas) e a desfecho da profecia envolvendo Zeca (Marco Pigossi) Ruy (Fiuk). O amor também terá espaço no final da novela com JeizecaCabibi e... Ivan e Claudio(Gabriel Stauffer).

Para começar, Bibi reconheceu seus erros. A ex de Rubinho se entregou para polícia e pediu perdão ao Caio (Rodrigo Lombardi). Um tempo depois, ela consegue liberdade condicional e promete à mãe que vai aproveitar a chance. Ela termina com Caio e lança sua biografia no final da história.

Já o final de seu ex-marido não foi bom. Rubinho traiu Sabiá (Jonathan Azevedo) e acabou sendo morto pelo ex-parceiro de crime. O traficante, entretanto, acabou preso por Jeiza.

Falando em Jeiza, o final da policial é feliz mesmo. Ela aceita o convite do UFC e se torna uma lutadora. A loira levanta o cinturão de campeã, mas o desfecho feliz não foi apenas na profissão. A policial se reconcilia com Zeca no final da trama, se casam e têm gêmeos, Jeisinha e Zequinha.

A ex de Zeca, Ritinha, também tem um final feliz, mas sozinha. Ritinha foge para os Estados Unidos, onde acaba fazendo sucesso como sereia em Las Vegas. O filho Ruyzinho vai junto com ela, e assim não fica nem com Ruy, nem com Zeca. O que ela sempre quis, né?

Sobre Ruy e Zeca, a profecia se cumpriu. Os dois finalmente descobriram o segredo que os ligavam após quase morrerem afogados novamente em um rio. O índio reaparece e salva a vida dos rapazes, que se reconciliam. No final, Zeca vai trabalhar na empresa de Ruy.

Ivan tem o melhor final possível. O rapaz faz o sua tão esperada cirurgia para retirada dos seios e acaba se reencontrando com Cláudio. Eles se beijam e ficam juntos.
No último capítulo, Silvana (Lilia Cabral) reconheceu ser uma viciada em jogo ao ver Simone(Juliana Paiva) refém do agiota que lhe emprestou dinheiro para pagar uma dívida de jogo, mas a jovem é salva por Jeiza. Depois da situação traumática, a esposa de Eurico(Humberto Martins) resolve se tratar.
Por falar nele, Eurico fica chocado ao descobrir a identidade secreta de Nonato (Silvero Pereira). No final, eles acabam conversando na empresa e se acertando. O patrão tenta convencer Nonato a mudar de personagem e até oferece patrocínio.