Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia fica bêbada e desperta nova paixão

A atriz tomará todas, dará vexame e beijará caipira

Máxima Digital Publicado em 03/02/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexia bebe todas e beija Zezinho - TV Globo
Alexia bebe todas e beija Zezinho - TV Globo
Em Salve-se Quem Puder, a desbocada Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai aprontar uma daquelas!
Segundo o portal Notícias da TV, a gata vai ficar tão bêbada em uma festa de rua em Judas do Norte, que dará show em um karaokê e tomará banho em um fonte da cidade. 
Embriagada, ela pensará que Zezinho (João Baldasserini) é Renzo (Rafael Cardoso) e se agarrará com o caipira.  Ele a levará no colo para a casa todo empolgado, mas a personagem de Deborah Secco cairá em um sono pesado no sofá. 
No dia seguinte, a gata fingirá que não beijou o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas), o que deixará o rapaz muito decepcionado e bravo.
A partir daí, vai sair faísca toda hora que eles ficarem sozinhos. Alexia não vai se fazer de desentendida porque pensa que Zezinho não está "à sua altura". Ele, por sua vez, ficará reclamando de ser esnobado, mas não desistirá tão facilmente da atriz.
Na festa, o jovem verá a morena bebendo cajuzinho que nem louca. Ela virará a bebida, sem saber que é uma pinga típica da região. Ele a recriminará. "Ai, me erra, vai. Quero me divertir, chega de perrengue... Prometo que não subo mais no palco", dirá a bela.
"E as outras? Cês têm que ser discretas", comentará o caipira. 
"Estão por aí. Vai procurar elas e me deixa em paz, que eu vou pegar mais desse suquinho", responderá ela.
Ele tentará avisar que a bebida é praticamente cachaça pura, mas ela sairá tão rápido de perto dele que o deixará sem saber para onde foi.
"Eita. Quem segura essa muiê?", dirá Zezinho. O filho de Ermelinda passará a noite toda correndo atrás de Alexia, até encontrá-la nadando na fonte da cidade. 
As cenas ficarão em preto e branco e os dois se beijarão com vontade.