Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia recebe sinal sinistro do além e emociona Rafael

A atriz vai fazer de tudo para ajudar o chefe, até mesmo se passar por Kyra

Máxima Digital Publicado em 20/02/2020, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após psicografar carta, Alexia recebe sinal sinistro do além - TV Globo
Após psicografar carta, Alexia recebe sinal sinistro do além - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai fazer de tudo para ajudar Rafael (Bruno Ferrari) a se livrar do TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).

Segundo o portal Notícias da TV, depois de dizer que é médium e "psicografar" uma carta de Kyra/Cleyde (Vitória Strada), a atriz vai fingir incorporar o espírito da amiga. 

No momento da sessão espiritual falsa, as luzes vão piscar como um sinal do além. A personagem de Deborah Secco vai perceber que as manias de limpeza e organização do chefe estão piorando com a distância da noiva supostamente morta. Ela pedirá para a decoradora escrever uma carta para Rafael. Dessa forma, a ruiva dirá que é médium e entregará o recado como se tivesse psicografado a mensagem.

Porém, a mocinha atrapalhada de Vitória Strada vai escrever a carta como se ainda estivesse viva, o que deixará o dono da Labrador muito confuso. Ele achará que o espírito da amada está no purgatório em sofrimento. 

A doença do personagem de Bruno Ferrari, então, vai piorar ainda mais. Ele vai ordenar que os funcionários trabalhem com um oxigênio portátil para não contaminarem o ar da empresa, mandará todos passarem por um teste de radiação e contratará uma enfermeira particular para medir seus sinais vitais o tempo todo.  

"Seu noivo tá pirando com as manias dele. Não tem jeito, Kyra. Pra curar o Rafael cê vai ter que aparecer pra ele. Cê quer ou não quer ajudar seu noivo? O coitado daqui a pouco vai ser internado!", afirmará Alexia durante uma conversa com a filha de Agnes (Carolina Kasting).  

"Mas é perigoso ele me ver viva. Vai que algum bandido tá vigiando ele?", rebaterá a personagem de Vitória Strada. 

"Cê não entendeu ainda? Cê vai aparecer morta! Quer dizer, viva, mas morta! Não deu certo a psicografia. Ele viu sua carta e piorou. Agora se seu espírito aparecer pra ele através da supermédium Josimara dos Santos aqui, tenho tenho certeza que ele se cura", explicará a irmã de Petra (Bruna Guerin). 

Alexia vai tentar convencer o chefe a aceitar uma nova demonstração de sua (falsa) mediunidade. 

"Desculpa, mas isso tá indo longe demais. Cê não pode depender de tudo isso pra ficar bem. E se acontece alguma coisa, tipo um apagão?", dirá a ruiva ao chefe. 

Assim que ela pronunciar essas palavras, as luzes vão se apagar. "Apagão? Não, impossível. Josimara, o que cê tinha que abrir a boca?", reclamará o ex-namorado de Renatinha (Juliana Alves), achando que foi um sinal do além. 

"E se eu trouxer a Kyra de volta? Pois eu posso trazer ela de volta. Do mundo dos mortos! Eu sei que parece maluquice. Mas você viu... Deu certo uma vez!", afirmará a atriz. 

"No filme Ghost! No cinema, Josimara! O espírito do Patrick Swayze entrou no corpo da Whoopi Goldberg e a Demi Moore passou a ver o corpo do marido morto na frente dela. Era um filme, uma fantasia", rebaterá o empresário. 

"De onde cê acha que criaram essa cena no Ghost? Da realidade! Eu já disse, sou médium. Eu vou receber o espírito da Kyra. E você vai sentir o corpo dela pela minha pessoa", vai assegurar Alexia, em cena prevista para ir ao ar em 3 de março.