Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia se morde de ciúmes ao ver a filar andar para Zezinho

A ruiva vai ter uma reação espantosa ao ver seu protetor com outra

Máxima Digital Publicado em 27/02/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexia tem reação espantosa ao ver fila andar para Zezinho - TV Globo
Alexia tem reação espantosa ao ver fila andar para Zezinho - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) não conseguirá esconder o ciúme de Zezinho (João Baldasserini).

Segundo o portal Notícias da TV, a atriz terá uma reação espantosa ao ver o caipira aos beijos com Bel (Dandara Mariana). Primeiro, ela dirá que não se importa, mas depois ficará arrasada. A ruiva chorará e acabará confessando que está apaixonada.

A personagem de Deborah Secco ficará incomodada ao saber que o protetor foi ao cinema com a vizinha assanhada. "Cineminha, onde já se viu?", balbuciará a atriz. "Pelo visto já sabe que Zezinho te esqueceu e a fila andou?", perceberá Kyra/Cleyde (Vitória Strada).

"Tá pra nascer homem que me esqueça tão rápido. Eu sempre deixo uma marca na vida deles", rebaterá a ruiva, tentando esconder o ciúme.

As duas mocinhas estarão saindo de casa quando o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) estiver chegando. Ele perceberá que Bel está dando em cima dele, e para provocar a protegida, decidirá dar trela para a vizinha.

A personagem de Dandara Mariana tascará um beijão no caipira bem na hora que Alexia estiver observando os dois. "Kyra do céu! Olha aquilo!", comentará a secretária de Rafael (Bruno Ferrari).

"É... Zezinho não perdeu tempo", continuará a ruiva, visivelmente abalada. "Cê fez pouco caso dele, agora não reclama. Cê tá bem?", perguntará a decoradora.

"Claro que tô. Aliás, tô até melhor porque agora eu sei que finalmente o brucutu vai largar do meu pé", responderá ela, sem a menor convicção. Decepcionada, Alexia entrará no sobrado e continuará espiando o casal pela janela.

Zezinho perceberá que a mocinha viu tudo e vai se arrepender. "Num sei se devia ter feito isso", comentará ele. Bel nem se importará e continuará beijando o interiorano. Dividida entre Renzo e Zezinho A irmã de Petra (Bruna Guerin) vai até tentar disfarçar as evidências de que está caidinha pelo protetor, mas não conseguirá.

"Vai chorar porque o brucutu tá com outra? Cê não gosta dele! Cê gosta do bandido do Renzo [Rafael Cardoso].Para com isso, agora! Sua dramática! Ai, que ódio de mim mesma!", falará ela para si mesma, enquanto chora sozinha no quarto. 

A atriz vai se obrigar a pensar no bandido descamisado e acabará delirando. "Isso, vem Renzo. Traz esse peitoral definido, calor que provoca arrepio. Ai que quentura me deu esse flashback! Que pegada. Óbvio que cê ainda ama o desgraçado. Aqueles bíceps, a barriguinha tanquinho...", imaginará ela, com os olhos fechados.

Sem que a protagonista perceba, o personagem de João Baldasserini entrará no cômodo. A neta de Ignácio (Otávio Augusto) vai tocar no peito do matuto e se assustará: "Nossa! O sonho parece que ganhou vida. Que corpão! Que cheiro diferente. Não é o cheiro do Ren... Zezinho? Cê virou hacker do sonho alheio?"

O protetor avisará que só foi chamá-la para o jantar, e Alexia aproveitará a oportunidade para discutir a relação. "Tem muita coisa que eu preciso dizer, que tá entalada aqui! Canalha! Cachorro! Sem-vergonha! Cês homens são todos iguais!", ofenderá ela.

O sitiante não entenderá nada e perguntará o motivo de tanta raiva. "Cê ainda pergunta? Dissimulado! É isso que você é. Dissimulado e aproveitador. Pior que o Renzo!", apelará a mocinha, revoltada.

"Num me compara com o assassino! Nunca roubei nem matei! Eu sou do bem!", rebaterá o filho de Ermelinda.

"Do bem? Bem cretino, isso sim! Daqueles que enganam dizendo que a gente é especial. Tudo pra envolver, usar e jogar fora. Homem não presta mesmo! Ou a culpa é minha! Que tenho dedo podre!", surtará ela.

"Num vem de baixaria que eu tô no respeito. E ocê num pode chiar. Eu abri o meu coração e cê me rejeitou", desabafará o mocinho.

A filha de Graziela (Débora Olivieri) falará que não quer nada com o caipira.

"Tá dando escândalo porque me viu com a Bel", entenderá Zezinho.

"Se você me amasse mesmo, não ia estar se esfregando com aquela! Porque podia ter caído no conto do vigário de novo. Mas Nossa Senhora das Iludidas me iluminou e me mostrou que cê é só um Renzo da roça, um Renzo brucutu", encerrará ela, saindo do quarto determinada.

"Eita, num é que ela ficou mordida, mesmo?", vai perceber o matuto, nas cenas que serão exibidas no capítulo desta quinta-feira, 27, na novela das sete.