Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Após descobrir que testemunha está viva, Dominique persegue mocinha

A tia de Renzo ficará com sangue nos olhos ao saber que uma das testemunhas do crime não morreu

Máxima Digital Publicado em 28/03/2020, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dominique descobre que testemunha está viva - TV Globo
Dominique descobre que testemunha está viva - TV Globo

No capítulo deste sábado, 28, Salve-se Quem Puder vai revelar quem é o grande chefão da facção criminosa e mostrar que Dominique (Guilhermina Guinle) vai ter de se virar para fazer as vontades dele.

Segundo o portal Notícias da TV, a bandida receberá a encomenda de um novo crime. Ela também descobrirá que uma das testemunhas do assassinato que cometeu no início da novela ainda está viva e a perseguirá.

Daniel Ortiz, autor do folhetim fez alterações importantes nos capítulos dessa semana por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. Ele optou por antecipar uma das maiores bombas da trama das sete e deixar um suspense sobre os desdobramentos que a revelação terá na próxima fase.

No final do capítulo de hoje, o segredo começará a ser revelado quando Dominique chegar para uma reunião com o mandante dos crimes.

Ele aparecerá em uma sala na penumbra, mas o local não será identificado. Depois, a câmera revelará que Hugo (Leopoldo Pacheco) é o chefe e estará esculachando a subordinada. Ele estará possesso por descobrir que a Polícia Federal segue com a investigação do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça). O malvado culpará a tia de Renzo (Rafael Cardoso) pelo fracasso da operação no México.

O chefão ainda encomendará a morte do policial que protege as protagonistas. Na sequência, Ivo (Ricardo Duque) acabará revelando que as três testemunhas do crime continuam vivas.

Luna/Fiona (Juliana Paiva), Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleide (Vitória Strada) voltarão a ficar em perigo. A trama vai se despedir com uma cena em que Dominique persegue uma das mocinhas.