Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Após discussão pesada, Luna joga verdade na cara de Helena

A mexicana não aguentará ser insultada pela empresária, calada

Máxima Digital Publicado em 27/03/2020, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em discussão terrível, Luna joga verdade na cara de Helena - TV Globo
Em discussão terrível, Luna joga verdade na cara de Helena - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) não aguentará ser provocada por Helena (Flávia Alessandra).

Segundo o portal Notícias da TV, Téo (Felipe Simas) pedirá a mocinha em namoro durante um jantar na mansão da família. A loira ficará possessa e sugerirá que a garota só se interessa pelo dinheiro do enteado.

A mexicana, então, jogará na cara da madame que jamais ficaria com homem por isso e a ricaça sentirá a indireta na mesma hora.

O diretor de novela organizará um jantar especial com a família e convidará a personagem de Juliana Paiva. Porém, o evento não sairá como esperado, já que a dona do Empório Delícia aproveitará a oportunidade para provocar a garçonete. Irritado com a atitude da madrasta, o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) decidirá enfrentá-la e pedirá a fisioterapeuta em namoro na frente de todos. 

A amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) ficará sem graça e dirá para o mocinho não criar um clima ruim com a família.

"Então a Úrsula [Aline Dias] tava certa esse tempo todo. Vocês tavam mesmo tendo um caso!", dirá a empresária

O caos vai se instaurar durante o jantar, e Téo defenderá a mexicana.

"Eu não queria que fosse desse jeito, dona Helena, eu juro", afirmará a filha de Mário (Murilo Rosa).

"Você não me engana. Desde que eu te vi pela primeira vez, eu sabia que você tinha um plano! Que é que você quer com a nossa família?", questionará a dona do centro comercial.

A mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) voltará a bater na tecla da invasão da mocinha no evento do empório.

"Se a senhora acha que eu me infiltrei na sua família porque eu tenho um plano... Então me diz que plano é esse! Mas uma coisa eu garanto. Eu não tô aqui atrás de namorado rico. Porque dinheiro não é uma coisa que me atrai. Eu nunca ia ficar com um homem por causa disso!", alfinetará a protagonista. 

Na trama de Daniel Ortiz, a mexicana acredita que foi abandonada pela mãe porque ela preferiu se casar com um milionário. Porém, uma armação virá à tona para mostrar que Helena foi vítima do próprio marido.

Hugo fez a ricaça acreditar que Luna e Mário foram assassinados. A mentira deve ser revelada no capítulo de sábado, 28, o último antes da pausa no folhetim devido ao coronavírus.