Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Após momento íntimo, Luna deixa Helena muito abalada

A mocinha vai tentar se aproximar da mãe aos poucos

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luna deixa Helena abaladíssima após momento íntimo - TV Globo
Luna deixa Helena abaladíssima após momento íntimo - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) terão um momento íntimo.

Segundo o portal Notícias da TV, para o bem de Téo (Felipe Simas), eles tentarão erguer a bandeira branca e dar uma trégua nos conflitos. Sem pensar, a mocinha abraçará a empresária, que ficará abaladíssima ao sentir o toque da garçonete. A loira nem imagina que a garota é a filha biológica que acredita ter morrido no México.

Após se desentenderem no jantar em que o diretor de novelas pediu a fisioterapeuta em namoro, a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) terá uma conversa com a protagonista. "A gente precisa ser honesta. Você sabe o que eu penso de você", começará a madame.

"Que eu sou uma aproveitadora. A senhora não confia em mim. O que eu posso garantir pra senhora é que eu jamais faria qualquer coisa pra machucar o Téo. E muito menos a senhora", afirmará a herdeira de Mário (Murilo Rosa).

"Eu queria confiar em você. Eu tentei. Porque ver o meu filho feliz me faz feliz. Mas toda vez que eu te olho. Eu tenho a sensação que eu tô sendo enganada!", revelará a dona do centro comercial. 

"Não é possível a senhora não sentir nada de bom quando me vê. Eu não sou uma pessoa má. Como que a senhora não percebe que...?", rebaterá Luna, que parará de falar antes de deixar escapar seu segredo.

"Que o quê, Fiona? Diz. A gente não precisa gostar uma da outra. Mas precisa conviver bem por causa do Téo. Ele está apaixonado por você. E é por causa dele que eu te chamei", falará a personagem de Flávia Alessandra. A ricaça pedirá para a fisioterapeuta convencer o enteado a fazer a cirurgia na coluna.

Porém, a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) dirá que não pode forçar o amado a tomar essa decisão. A empresária confessará que fica muito angustiada com a situação do filho postiço, porque não consegue mais vê-lo sofrer. Muito nervosa, ela será abraçada pela mexicana. A loira, então, ficará abaladíssima com a demonstração de carinho da jovem.

"Eu tô apavorada! Por um lado, eu quero que ele faça essa cirurgia logo, mas... E se alguma coisa der errado? Eu vou me sentir tão culpada!", desabafará a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia).

Helena vai se dar conta de que ainda está segurando as mãos da garçonete. Desconcertada com o toque, ela mudará de assunto e dirá que precisa voltar ao trabalho. 

"Fiona. Obrigada por ter me escutado. Essa nossa conversa... A sua maneira de falar. Você me deixou muito mais calma", agradecerá a dona do Empório Delícia. "Que bom. Quem sabe um dia a gente consiga se entender?", responderá a personagem de Juliana Paiva, emocionada.

Na novela escrita por Daniel Ortiz, Helena acha que a filha está morta. Por esse motivo, ela não reconheceu Luna nem imagina que a funcionária do centro comercial é a garotinha que teve quando ainda morava no México.

As cenas não têm previsão de irem ao ar por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado a partir do próximo dia 30. Uma reapresentação de Totalmente Demais (2017) será exibida na faixa das 19h.