Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Após se sentir traída, Luna beija Téo e é pedida em namoro

A mocinha vai achar que seu namorado a traiu e começará a se envolver com Téo

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após suposta traição, Luna beija Téo e é pedida em namoro - TV Globo
Após suposta traição, Luna beija Téo e é pedida em namoro - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) ficarão cada vez mais próximos.

Segundo o portal Notícias da TV, a personagem de Juliana Paiva se chocará ao ver uma foto de Juan (José Condessa) dando um selinho em Gabi (Nina Frosi). A funcionária do hotel de Cancún vai embebedar o bonitão e publicará a imagem do beijo nas redes sociais. Luna terá certeza de que foi traída pelo amado e ficará sensível.

Ao mesmo tempo, a mocinha estará começando a se encantar por Téo. Depois que conseguiu se infiltrar na casa da mãe, a mexicana passou a ajudar o rapaz com a fisioterapia. A proximidade dos dois deixará o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) completamente apaixonado.

Durante uma conversa, o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) vai beijar Luna. A garota se abalará, mas não admitirá a atração. O personagem de Felipe Simas, então, planejará romper com Úrsula (Aline Dias) e pedir a mocinha em namoro.

Ele convidará a fisioterapeuta para um encontro em uma cafeteria. "Que bom que cê aceitou conversar comigo. Eu queria te pedir desculpa. Eu não podia ter te beijado daquele jeito. Cê tava trabalhando e eu não consegui me segurar. Desculpa", pedirá.

"Eu sei que cê não fez por mal. Dá pra ver que cê tá sendo sincero. Seus olhinhos não mentem. Mas o que aconteceu naquele dia... Não pode mais se repetir", rebaterá a filha de Mário (Murilo Rosa).

"É isso mesmo que cê quer? Que aquele beijo... Nunca mais se repita? Se eu já tava com você na cabeça, desde que te conheci... Depois daquele beijo, não consigo mais parar de pensar em você!", afirmará o jovem.

A mexicana insistirá que eles não podem ficar juntos e ameaçará ir embora. "Que é que tá te impedindo? Agora mesmo, pertinho de você, a gente aqui... Eu consigo ver nos seus olhos. Que cê também quer. Que cê sente o mesmo", dirá Téo, se aproximando da protagonista. 

"Por que cê tá falando essas coisas? Tá me deixando confusa!", responderá Luna.

"Não quero te deixar confusa. Tô sendo sincero, me abrindo pra você. Mas cê ainda não respondeu. O beijo... Não é mais pra se repetir? Porque se é isso que cê quer, eu me afasto. Mas se não for, acho que a gente podia...", questionará ele, antes de beijar novamente a amada.

Porém, a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai se afastar e repetir que os dois não podem ficar juntos. "Se é pela Úrsula, eu vou terminar com ela. Já devia ter terminado. Depois que eu te conheci, me liguei que não amo mais a Úrsula tem muito tempo. Se é que algum dia eu amei. Por que isso que eu tou sentindo por você... Eu nunca senti. Fiona, eu tou apaixonado por você!", vai se declarar ele.

"Apaixonado? Não! Você não pode, é que eu tenho namorado, Téo!", revelará Luna, deixando o diretor de novelas arrasado nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo de 10 de março.