Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Helena revela verdade assustadora sobre o passado de Luna

A dona do Empório Delícia vai começar a fazer confissões importantes sobre seu passado

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena revela verdade terrível sobre o passado de Luna - TV Globo
Helena revela verdade terrível sobre o passado de Luna - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) dará pistas do motivo que a fez deixar o México.

Segundo o portal Notícias da TV, a empresária vai revelar a verdade terrível que a afastou do ex-marido e de Luna/Fiona (Juliana Paiva).

Tudo indica que ela acredita que a filha está morta e, por esse motivo, não a reconheceu nem imagina que a funcionária do centro comercial é a garotinha que teve no passado.

A personagem de Flávia Alessandra deixou a herdeira e Mário (Murilo Rosa) em Cáncun para ir trabalhar nos Estados Unidos. Helena prometeu que voltaria assim que pudesse para buscar os dois, porém ela nunca mais apareceu. A mocinha tem certeza que a mãe a abandonou com o pai e quer a todo custo descobrir o porquê.

O mistério envolvendo o passado começará a ser relevado em uma conversa com Hugo (Leopoldo Pacheco) que irá ao ar a partir da segunda semana de abril.

A dona do Empório Delícia revelará que não deixou os familiares para trás porque quis. "Eu só quero esquecer o que eu fiz no México! Que por minha causa... O Mário e a minha filhinha de quatro anos foram assassinados. Como eu sinto falta da minha Luna", lamentará a loira, aos prantos.

O pai de Micaela (Sabrina Petraglia) dirá que a mulher precisa esquecer o que aconteceu.

"Eu posso não falar, mas não teve um dia nesses 20 anos, um dia, que eu não me lembrasse do que aconteceu com os dois. Se eu não tivesse feito o que eu fiz, hoje eles estariam vivos!", continuará ela.

Um flashback em que Helena aparece se despedindo da herdeira e do ex-marido será exibido na sequência.

"Eu prometi para minha menina que eu ia voltar. E uma semana depois ela e o Mário, os dois...", desabafará a empresária.

"Eu sei. Aquelas pessoas com quem você se envolveu entraram atirando e mataram os dois. Eu sei que é difícil, meu amor. Que não tem nada que eu possa dizer que vá aliviar a sua culpa. Mas o que eu posso fazer é o que eu sempre fiz. Te dar muito amor e proteção", consolará o pai de Téo (Felipe Simas).