Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Juan desembarca no Brasil disposto a acabar com o romance de Luna

O gato vai chegar ao Brasil cheio de amor para dar à mocinha

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 13h45

Juan chega ao Brasil para acabar com romance de Luna
Juan chega ao Brasil para acabar com romance de Luna - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) aceitará a proposta de trabalhar em um restaurante em São Paulo.

Segundo o portal Notícias da TV, o chef de cozinha desembarcará no Brasil ao lado de Juan (José Condessa).

Certo de que vai reencontrar Luna/Fiona (Juliana Paiva), o gato nem imagina que a amada já estará namorando outro. Após ver uma foto dele beijando Gabi (Nina Frosi), a mocinha teve certeza de que foi traída. Decepcionada, Luna até tentará resistir às investidas de Téo (Felipe Simas), mas começará a se interessar por ele.

Quando seu pai chegar ao país com o mexicano, a jovem já terá assumido a paixão que sente pelo enteado de Helena (Flávia Alessandra). O diretor de novelas surpreenderá a fisioterapeuta e a levará para conhecer os estúdios de novelas da Globo no Rio de Janeiro. Na viagem, a mexicana confessará que ama o diretor.

A amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) nem desconfiará que Mário chegará em São Paulo ao lado do ex-namorado poucos capítulos depois.

Sem saber do novo romance de Luna, Juan estará animado ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos com Mário.

"Tantos anos fora. Quase 30", sussurrará o chef de cozinha.

Em seguida, ele verá o mexicano levando uma bronca da comissária de bordo por levantar no avião antes da hora. "Sei que cê nunca saiu do México, mas não me faz passar vergonha. E ainda levou pito. Já vi que cê vai me dar trabalho aqui. Perdi uma filha, mas ganhei outro. Só que a Luna era mais obediente", brincará o personagem de Murilo Rosa.

Eles entrarão em um táxi, e Mário ficará impressionado com a mudança da capital paulista. "Olha, Juan. Esse é o parque Ibirapuera. Dizem que é o pulmão da cidade. Foi aqui que eu… Que eu conheci a Helena. Que que eu tô fazendo aqui? Na mesma cidade que aquela mulher!", se desesperará o cozinheiro.

O personagem de José Condessa assegurará que o amigo não vai encontrar a empresária. "A Luna queria tanto conhecer esse lugar. Que pena ela ter ido embora antes", lamentará Mário.

"Tenho certeza que a Luna, de alguma manera já conheceu São Paulo", rebaterá o mexicano, que sabe que a mocinha está na cidade.

"Lá vem você falar como se a Luna estivesse viva", dirá o vencedor do concurso de gastronomia.

"Pra mí ela tá. Viva em mi memória, no meu corazón. E acho que a gente devia homenagear ela agora que chegamos no Brasil", sugerirá o estrangeiro.

Os dois gritarão o nome da protagonista pelas janelas do táxi. Eles ficarão hospedados na casa da avó de Gabi na zona leste da cidade. Sem imaginar que serão vizinhos da personagem de Juliana Paiva.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI