Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Kyra deixa escapar que é rica e tem cobertura e patrão se choca

A atrapalhada babá vai soltar seu segredo sem querer e deixará todos confusos

Máxima Digital Publicado em 27/02/2020, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra derrapa feio ao revelar que é rica e família tem cobertura - TV Globo
Kyra derrapa feio ao revelar que é rica e família tem cobertura - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vai cometer um deslize grave.

Segundo o portal Notícias da TV, a mocinha será convidada por Alan (Thiago Fragoso) para fazer uma viagem ao Rio de Janeiro e entrará em pânico. 

Ela deixará escapar que sua família tem até uma cobertura na cidade, e o patrão estranhará. A decoradora terá de se virar para contornar a situação. 

O personagem de Thiago Fragoso dirá que ele e as crianças vão à Cidade Maravilhosa por causa da festa de lançamento da novela de Petra (Bruna Guerin). Por causa disso, o advogado gostaria de contar com a ajuda da babá. Kyra vai até engasgar diante do convite. 

Tarantino (Daniel Rangel) e Ignácio (Otávio Augusto) vão incentivá-la a aceitar. 

"Não posso ir pro Rio. Eu fiz um trato com o seu Ignácio. Ele se comprometeu a tomar os remédios direitinho se eu viesse dar a ele. Poxa, a memória do seu avô melhorou tanto depois que ele voltou a se medicar", desconversará a personagem atrapalhada de Vitória Strada para tentar se safar. 

Ignácio falará que ela não precisa se preocupar com ele, e Kyra ficará sem saída. Tarantino perguntará se a babá já conhece o Rio de Janeiro. Ela, então, cometerá o deslize. 

"Ih, já fui várias vezes. A minha família tem uma cobertura com uma vista linda", vai disparar a decoradora. 

Alan estranhará a resposta. "Sua família tem cobertura no Rio?", perguntará o primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco). 

A personagem de Vitória Strada começará a gaguejar, toda atrapalhada. "Eu disse família? Ah, falei porque... É uma superamiga da minha mãe, que é riquérrima, às vezes, ela me chamava pra cuidar dos filhos dela lá. É isso! Imagina que a minha família ia ter cobertura no Rio... Sou babá, né?", tentará consertar. 

Alan e Tarantino ainda acharão estranho, e Kyra dirá que que ficou confusa com o convite. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça, 3.