Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Kyra é obrigada a jogar Rafael nos braços de outra

A mocinha vai ser chantageada por Renatinha e terá que forçar esse romance

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 13h38

Kyra é obrigada a forçar a barra para Rafael ficar com outra
Kyra é obrigada a forçar a barra para Rafael ficar com outra - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) pagará um preço alto para que Renatinha (Juliana Alves) não conte para ninguém que ela está viva.

Segundo o portal Notícias da TV, a secretária vai desmascarar a rival e aproveitará para se dar bem com o segredo da mocinha. A decoradora terá de escrever cartas "do Além" para Rafael (Bruno Ferrari) e forçar a barra para que ele dê uma nova chance para a ex-namorada invejosa.

A personagem de Juliana Alves vai descobrir toda a farsa da protagonista atrapalhada em cenas inicialmente previstas para irem ao ar a partir de 25 de março. Ainda apaixonada pelo chefe, a funcionária da Labrador Digital vai chantagear Kyra. Renatinha obrigará a mocinha a escrever uma nova carta falsamente psicografada por Alexia/Josimara (Deborah Secco).

"Chegou a hora de você seguir com a sua vida. Não é certo você ficar preso à minha memória. Rafa, o que eu mais desejo é que você encontre outra mulher que te ame como eu te amei. E, de onde eu estou, eu só consigo ver uma mulher que pode fazer isso do jeito que eu faria: a Renatinha", escreverá a personagem de Vitória Strada, obrigada.

Rafael ficará em choque ao ler a mensagem da noiva. Porém, ao ver que a primeira carta não surtiu o efeito desejado, a secretária mandará a filha de Agnes (Carolina Kasting) escrever outros recados mais diretos. Kyra, então, forçará a barra e praticamente jogar o ex nos braços da rival. A funcionária de Alan (Thiago Fragoso) vai aconselhar o empresário a presentear Renatinha com mimos caros.

A namorada de Zezinho (João Baldasserini) será a responsável por entregar as mensagens da amiga para a recalcada aprovar. "Toma! A carta que cê obrigou a Kyra a escrever. Cê podia ser mais compreensiva e não ficar fazendo chantagem com a coitada!", alfinetará Alexia.

"Ué, e as joias que eu pedi? E a viagem pra Paris? Cadê?", rebaterá a secretária ao ler a carta.

"Renatinha, vamo combinar. Cê acha que o Rafael ia acreditar que o espírito da Kyra pediu um anel de brilhantes pra você? Um celular? Espírito não liga nem pra coisas materiais nem pra geografia. Ninguém lembra onde fica Paris quando morre", responderá a ruiva.

"Cadê a parte que ele precisa me encher de beijos?", questionará a funcionária da Labrador.

"Lê direito a carta! Aqui ela sugere que ele te dê mimos pra te agradar, te reconquistar. Que seja carinhoso. Cê é inteligente. Se a gente forçar a barra, o Rafael vai desconfiar", justificará a personagem de Deborah Secco.

Em seguida, a atriz entregará a carta ao sócio de Renzo (Rafael Cardoso). "O meu amor tá praticamente me dando de presente pra Renatinha. Cê tem certeza que é o espirito da Kyra que tá escrevendo pra mim?", desconfiará o dono da empresa.

"Infelizmente, é ela sim. Agora é com você fazer o que ela tá pedindo", responderá a irmã de Petra (Bruna Guerin).

"Eu vou tentar dar um jeito de me interessar de novo pela Renatinha. Se é tão importante pra Kyra. Só não sei se eu consigo", concluirá o mocinho, sem a menor convicção.

As cenas não têm previsão de data para irem ao ar por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado a partir de 30 de março.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI