Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna foge do sítio para procurar a mãe e é humilhada por ela

A jovem vai encontrar Helena, mas a loira não a reconhecerá

Máxima Digital Publicado em 05/02/2020, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luna reencontra a mãe e é humilhada por ela - TV Globo
Luna reencontra a mãe e é humilhada por ela - TV Globo
Em Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) fugirá de Judas do Norte em busca de sua mãe.
Segundo o portal Notícias da TV, Ela, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) viajarão para São Paulo no final desta semana. 
A mexicana irá procurar Helena (Flávia Alessandra) em seu empório e entrará de penetra em uma festa. A mocinha acabará descoberta e humilhada pela própria mãe.
Na novela, Luna e seu pai, Mário (Murilo Rosa), foram abandonados por Helena no México quando a garota tinha apenas quatro anos. A personagem de Flávia Alessandra foi para os Estados Unidos em busca de emprego e nunca mais voltou, nem deu notícias.
Juan (José Condessa) localizou a mãe da namorada nos primeiros capítulos, antes da ex-camareira vir para o Brasil no programa de proteção a testemunhas. Luna já deixou que quer reencontrar a mulher que a abandonou.
O primeiro encontro das duas vai ao ar na próxima terça, 11. A mexicana chegará ao centro comercial administrado pela mãe durante o lançamento somente para convidados de um novo sorvete. Barrada na porta, ela aproveitará a distração do recepcionista com um entregador e entrará no local. 
No entanto, nervosa, ela tropeçará e derrubará um garçom com uma bandeja cheia de copos. Luna desmaiará e ficará caída no chão, com cacos de vidro em cima dela. 
A protagonista despertará com a loira ao seu lado e segurará sua mão, por isso, a jovem pensará que a mãe a reconheceu, mas a madrasta de Téo (Felipe Simas) não se tocará.
A ex-camareira sentirá uma dor na cabeça e perguntará o que aconteceu. 
"Eu que pergunto. Cê apareceu do nada, empurrando os convidados. Praticamente se jogou em cima de uma bandeja de copos. Por sorte não teve nenhum corte mais grave. A enfermeira do empório fez os curativos", responderá a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco). 
"Quer me explicar o que cê tava fazendo no meu evento? Na lista de convidados seu nome não tava", continuará Helena.
Zonza, Luna responderá que está passando mal porque saiu de casa cedo e não comeu nada. 
"Tá explicado, entrou no evento pra comer! Úrsula [Aline Dias], chama o chefe da segurança! Vou ter uma conversa muita séria com ele", disparará a mãe da jovem.