Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna se desespera ao saber que o disfarce de Kyra foi descoberto

A fisioterapeuta alertará as amigas que a situação está saindo de controle

Máxima Digital Publicado em 25/03/2020, às 13h47

Luna se desespera e alerta Alexia e Kyra
Luna se desespera e alerta Alexia e Kyra - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai se desesperar quando souber que Kyra/Cleyde (Vitória Strada) foi desmascarada por Renatinha (Juliana Alves).

Segundo o portal Notícias da TV, a fisioterapeuta perceberá que o disfarce das três está em perigo. "A situação tá saindo de controle", alertará a garçonete.

Porém, Alexia/Josimara (Deborah Secco) continuará se arriscando para investigar a facção criminosa da trama. A personagem de Juliana Alves descobriu toda a farsa da protagonista atrapalhada. Ainda apaixonada pelo chefe, a funcionária da empresa digital vai chantagear a filha de Agnes (Carolina Kasting). A megera obrigará a mocinha a escrever uma nova carta falsamente psicografada pela secretária médium.

A namorada de Téo (Felipe Simas) ficará desesperada ao saber que o disfarce da amiga foi descoberto. "Ainda bem que a Renatinha não descobriu que você e a Josimara são a mesma pessoa. Imagina se ela contasse pro Renzo [Rafael Cardoso]?", imaginará a personagem de Juliana Paiva.

"Aí a gente tava perdida", admitirá a ruiva.

Durante a conversa, a decoradora estará devastada por ser obrigada a entregar o noivo de bandeja para a rival. "Era escrever aquela carta ou ela contar pro Rafa [Bruno Ferrari] que eu tô viva", lamentará a babá de Alan (Thiago Fragoso).

"Assim que o Programa de Proteção acabar, cê vai voltar e contar a verdade pra ele", consolará a mexicana.

"Mas e se demorar pra gente sair desse programa?", chorará a filha de Agnes (Carolina Kasting).

"A situação tá saindo de controle. O Renzo virou sócio do Rafael. Tá trabalhando com você, pode te reconhecer a qualquer momento, Alexia. Agora a Renatinha sabe que a Kyra tá viva", alertará a herdeira de Mário (Murilo Rosa).

"Eu preciso começar a investigar o Renzo a sério, não posso mais perder tempo", rebaterá a namorada de Zezinho (João Baldasserini).

A personagem de Deborah Secco dirá que vai se empenhar para achar a planilha com o nome de todos os envolvidos no esquema de corrupção.

"Mas será que essa planilha existe mesmo?", duvidará a irmã de Bia (Valentina Bulc).

"Tem que existir. Pra você voltar pro Rafael, a Luna pro pai dela, e eu pro meu vozinho querido. Confiem em mim", pedirá a atriz, na cena que deve ser exibida nesta quinta-feira, 26.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI