Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Por mentiras do próprio marido, Helena acredita que Luna está morta

A loira foi enganada por Hugo, que será revelado como o grande vilão da trama

Máxima Digital Publicado em 28/03/2020, às 11h20

Enganada por vilão, Helena acredita que Luna está morta
Enganada por vilão, Helena acredita que Luna está morta - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) não abandonou Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa).

Segundo o portal Notícias da TV, na verdade, a loira foi vítima de uma armação cruel de Hugo (Leopoldo Pacheco), que será revelado como o grande vilão da história. O malvado fez a ricaça acreditar que a filha e o então marido foram assassinados. A mentira foi contada pelo empresário quando a mulher foi presa deixando o México.

Além de ser o grande chefão da facção criminosa da trama, o personagem de Leopoldo Pacheco também é o responsável por afastar a mulher da mocinha e de Mário.

As duas revelações foram antecipadas pelo autor Daniel Ortiz e já serão desvendados neste sábado, 28, data em que a novela sairá do ar por tempo indeterminado por conta da pausa das gravações em decorrência do coronavírus.

Na cena, Helena chegará em casa à noite após passar o dia sumida. Várias vezes na história, a personagem de Flávia Alessandra apareceu falando ao telefone com uma pessoa misteriosa, com quem se encontra escondida.

A empresária será surpreendida pelo marido, que desconfia que ela tem um amante. Os dois discutirão, e a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia) ficará irritada com as acusações de Hugo. O milionário jogará na cara da mulher que se arriscou por ela e a protegeu no passado. Nervosa, a dona do Empório Delícia irá até seu escritório e pegará uma foto guardada em uma caixinha escondida entre os livros da estante.

A imagem mostrará Helena 20 anos mais jovem ao lado de Mário e Luna, então com quatro anos. Ela colocará o registro no peito e suspirará de saudade. O momento íntimo da madame, porém, será interrompido pelo pai de Téo (Felipe Simas).

A loira tentará esconder a foto, mas Hugo dirá que sabe que a mulher guarda a imagem. A empresária, então, desabafará com o marido. Ela revelará que se sente culpada pelo que aconteceu no México e não consegue esquecer que a filha e Mário foram mortos.

Helena, então, cairá no choro e dirá que sente falta de Luna todos os dias. O mau-caráter a consolará e a aconselhará a esquecer o passado.  Em seguida, flashbacks mostrarão que a personagem de Flávia Alessandra estava na cadeia quando Hugo mostrou a capa de um jornal que noticiava o falso assassinato da garotinha e do cozinheiro.

A manchete informará que pai e filha teriam sido mortos em uma vingança de narcotraficantes. Helena teria provocado a ira dos bandidos mexicanos ao tentar atravessar a fronteira para os Estados Unidos sem saber que estava sendo usada como mula. A loira foi presa e salva pelo atual marido. Na segunda fase da novela, o malvado continuará fazendo de tudo para esconder a verdade da mulher.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI